17 dezembro 2013

Começando Do Começo...

Queridos e queridas, amados e amadas, lindos e lindas do meu coração. Hoje é um dia muito importante na minha vida, o dia em que depois de tanto trabalho, o meu blog ganha vida e consequentemente sua primeira postagem...
A primeira coisa que eu queria pedir é um pouquinho de paciência comigo por ser completamente novata na blogosfera, a segunda é, divirtam-se! Porque esse blog foi criado completamente pra vocês, tudo foi idealizado com a cabeça em vocês meus queridos leitores. Espero que de tudo certo e que vocês não tenham medo de falar, criticar, comentar e principalmente opinar no que acharem bom ou ruim.
Estarei sempre aberta a novas ideias e disposta a fazer contantes mudanças...
Pois é, dito isso, quero fazer agora uma pequena explicação sobre o que esse blog tem de diferente dos outros e o que eu quero fazer aqui.
A primeira coisa é, se eu dissesse que vou revolucionar a blogosfera e que esse blog é totalmente inovador... estaria mentindo! Então bem, esse é só mais um blog literário com resenhas de livros e filmes, posts relacionados a leitura e suas novidades, disponibilização de e-books, do qual inclusive vou fazer um post depois falando um pouco mais sobre isso, e algumas colunas sobre tudo! Então quero que saibam que esse blog como tantos outros, foi criado pensando em reunir todo o universo literário em lugar só.
Vou falar agora um pouquinho mais sobre cada coluna:
- Resenhas: Sempre que for um livro nacional vou avisar, e sempre que terminar de resenhar algum livro vou deixar claro se está na biblioteca ou não ;) e vou tentar fazer na maior constância possível!
- Falando Nisso... : Essa coluna vai trazer tudo sobre as novidades literárias, adaptações cinematográficas de livros que irão virar livros e algumas coisitas mas...
- Pensamentos Aleatórios: É aqui que vou falar sobre tudo!!! Qualquer coisa que vier a mente e valer a pena ser colocada no blog, coisas do dia a dia, reflexões e tal...
- Parei Pra Assistir: É a onde eu vou resenhar os filmes que vi, não necessariamente os que assisti no cinema, e nem só os que estão em cartaz, mas todos os filmes que eu ver!
- Só Podia Ser...: Esse quadro é bem legal! Eu acho rsrsrs, foi uma ideia que eu tive afim de escrever as frases mais engraçadas e fortes dos livros que li, não vai seguir necessariamente na ordem das resenhas e também não sei com que frequência vou escrever essa coluna, mas vou tentar escrever toda semana!
- Biblioteca: Lá vocês vão encontrar todos os livros em formato digital que eu tenho, e vou atualizar conforme for conseguindo livros novos.
Gente se houver algum erro, quebra de link ou qualquer outra coisa avisem! E se precisarem podem pedir que eu envio os livros por e-mail ok! 
Bom é isso!!! Espero que vocês gostem, divirtam-se, e sintam-se em casa porque esse blog foi feito inteiramente pra vocês.
Um grande beijo e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário