22 dezembro 2013

Entrevista Com Lauren Kate Sobre Fallen O Filme


Olá meus amores! Li recentemente uma entrevista com a Lauren Kate, minha querida escritora da série Fallen e Teardrop ambas já lançadas no Brasil, e achei alguns trechos interessantes e resolvi postar pra vocês:

Haverá um Spin-Off de Fallen onde Cam encontrará o amor?

Eu certamente ainda penso em Cam -ele nunca saiu da minha cabeça. Mas eu acho que seu final em Êxtase foi o caminho certo para ele. Claro, eu nunca diria nunca...

Quando as filmagens de Fallen começam?

As filmagens começarão em 9 de fevereiro, eu acredito!

Quando descobriremos o resto do elenco?

Nós já escolhemos a Penn e alguns outros personagens, mas eu não estou autorizada a divulgá-los ainda.

Como está o planejamento do filme?

A pré produção começou este mês. Estaremos filmando na Hungria em fevereiro. Addison Timlin será Lucinda, Jeremy Irvine será Daniel, e Harrison Gilbertson será Cam.

Pois é gente, não tem muita novidade mas achei interessante a ideia do Spin -off do Cam! E vocês o que acharam? Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário