23 dezembro 2013

Sinopse Traduzida De Dangerous Creatures Sppin-off da série Beautiful Creatures

Olha só o que eu encontrei meus amores! É a sinopse traduzida do sppin- off de Beautiful Creatures da Kami Garcia e Margaret Stohl. Com a capa já divulgada aqui no blog!
A tradução não está tão boa, mas... Eu acredito que seja suficientemente entendível!

SINOPSE: Ridley Duchannes será a primeira a dizer-lhe que ela é uma menina má. Ela é Dark. Ela é uma Sirena. Você nunca pode confiar  nela, ou até mesmo em si mesmo quando ela está por perto. Sorte para ela, Wesley “Link” Lincoln nunca consigo se lembrar disso; sendo um quarto Incubus ou não, seu coração é Mortal quando se trata de Ridley. Quando Link vai para Nova York para começar uma carreira musical, Ridley vai junto para um passeio e por  algumas de suas próprias razões. Como se sair de uma cidade pequena como Gatlin para a cidade grande, tentando formar uma banda, e sobreviver a vida como uma Sirena parcialmente reformada não é difícil o suficiente, Link logo descobre que ele tem sua sua cabeça a prêmio e que nenhum Mortal ou Caster pode pagar.

Então gente o que vocês acharam? Porque eu meio que estou surtada aqui! rsrsrs.
Bom meus amores, espero que tenham gostado. Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário