07 janeiro 2014

47 Ronins, Livro Que Traz Lenda Japonesa Chega Juntamente Com O Filme Ao Brasil

Oi queridos e queridas! Achei a história desse livro incrível! E pra minha surpresa descobri que ele vai chegar ao Brasil em grande estilo, juntinho com o filme. Inspirado na lenda japonesa o filme tem tudo para ser um dos melhores do ano!
editora Novo Século já anunciou o lançamento de 47 Ronins, livro com a lenda japonesa e que inspirou a nova produção cinematográfica com Keanu Reeves.  Gente, eu amei a lenda que inspirou o filme! Eu sou muito fã de Revenge, uma série televisiva americana, e nessa série Emily, a personagem principal, e seu atual namorado na série Aiden Mathis, foram treinados para se vingar por um mestre japonês. Então, imaginem o fasíneo que eu desenvolvi por essa arte ninja e samurai! Quando vi que o filme iria ser inspirado nessa lenda incrível surtei! rsrsrs.


Em 1701, no Japão medieval, um heroico grupo de guerreiros samurais parte em uma jornada a fim de vingar a morte de seu mestre, ainda que para isso seja necessário desafiar ordens do poderoso xógum. A incrível saga destes 47 homens, rebaixados à condição de ronins (samurais sem mestre), se tornará uma das mais belas e famosas lendas da história japonesa. Em um complexo jogo de lealdade e honra, o código samurai é levado a seu limite, mostrando que existem missões maiores que a própria vida.

O filme tem estreia prevista para dia 31 de janeiro desse ano aqui no Brasil!!! Ansiosíssima!!! Dia 31 chega logo! rsrsrsr. Bom, já deu pra perceber que eu fiquei super animada e adorei a história! Mas e vocês o que acharam? São tão fascinados assim quanto eu nessas lendas? Comentem! 
Bjitos e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário