26 janeiro 2014

Babys Novos Do Blog!

Oi, oi amores! Como ultimamente ando sumida, demorei a postar os livros novos. Imaginem só o tamanho da lista!!!


A Garota Que Você Deixou Para Trás - Jojo Moyes


Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem pintor francês Édouard Lefèvre é obrigado a se separar de sua esposa, Sophie, para lutar no front. Vivendo com os irmãos e os sobrinhos em sua pequena cidade natal, agora ocupada pelos soldados alemães, Sophie apega-se às lembranças do marido admirando um retrato seu pintado por Édouard. Quando o quadro chama a atenção do novo comandante alemão, Sophie arrisca tudo — a família, a reputação e a vida — na esperança de rever Édouard, agora prisioneiro de guerra. Quase um século depois, na Londres dos anos 2000, a jovem viúva Liv Halston mora sozinha numa moderna casa com paredes de vidro. Ocupando lugar de destaque, um retrato de uma bela jovem, presente do seu marido pouco antes de sua morte prematura, a mantém ligada ao passado. Quando Liv finalmente parece disposta a voltar à vida, um encontro inesperado vai revelar o verdadeiro valor daquela pintura e sua tumultuada trajetória. Ao mergulhar na história da garota do quadro, Liv vê, mais uma vez, sua própria vida virar de cabeça para baixo. Tecido com habilidade, A garota que você deixou para trás alterna momentos tristes e alegres, sem descuidar dos meandros das grandes histórias de amor e da delicadeza dos finais felizes.


Reviving Izabel - J. A. Redmerski

Determinada a viver uma vida sombria na companhia do assassino que a libertou da escravidão, Sarai pretende  ajustar sozinha as contas com um sádico do mal. Não-qualificada e inexperiente na arte de matar, os eventos que se desenrolam a deixam pendurada precariamente à beira da morte, quando nada sai como planejado. As escolhas imprudentes de Sarai a enviam em um caminho que ela sabe que nunca poderá voltar atrás e assim ela se apresenta a Victor com um ultimato: ajudá-la a tornar-se mais parecida com ele e dar-lhe uma chance de lutar, ou ela fará isso sozinha, não importa as consequências. Sabendo que Sarai não pode se tornar o que ela quer de um dia para o outro, Victor começa a treiná-la e, inevitavelmente, a relação complicada deles esquenta.  Enquanto o braço direito de Arthur Hamburgo, Willem Stephens, se aproxima em sua cruzada para destruir Sarai, ela fica com a esmagadora percepção que pode ter abocanhado mais do que pode mastigar. Mas Sarai, assumindo o novo e melhorado papel de Izabel Seyfried, ainda tem um conjunto de habilidades mortais próprias que irão provar ser tudo o que ela precisa para garantir o seu lugar ao lado de Victor. Mas há mais um teste que ela deve enfrentar que tem o potencial de destruir tudo o que está trabalhando tão duro para conseguir. Um teste final que não só vai fazê-la questionar sua decisão de querer essa vida perigosa, mas fará com que questione tudo o que passou a confiar a respeito de Victor Faust.


Um Lugar Para O Amor - Sherryl Woods

Abandonado pelos pais e separado dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não acredita em amor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar.



















Take A Chance - Abbi Glines

Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nana a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil...até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de a conhecer...








Entre O Agora E O Sempre - J. A. Redmerski

Há cinco meses, Camryn e Andrew se conheceram no Greyhound, mesmo com suas dificuldades pessoais, eles se apaixonaram e provaram que quando duas pessoas estão destinados a ficar juntas o destino vai ter de sempre encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Na tão aguardada sequência de Entre o Agora e o Nunca, Camryn e Andrew estão tentando aproveitar o máximo do que a vida possa oferecer, como sempre juraram fazer. Mas quando uma tragédia os abatem, a relação deles é posta à prova. Assim como Camryn tenta anestesiar a própria dor, Andrew toma uma decisão ousada: Para obter sua vida de volta nos trilhos, eles vão sair em outra viagem. Juntos, encontrarão emoção, paixão, aventura e os desafios que eles nunca poderiam ter previsto.










O Presente - Cecelia Ahern

Todos os dias, Lou Suffern luta contra o tempo. Ele tem sempre dois lugares para ir, tem sempre duas coisas a fazer. Quando dorme, sonha com os planos do dia seguinte, e, quando está em casa, com a esposa e os filhos, sua mente está, invariavelmente, em outro lugar. Numa manhã de inverno, Lou encontra Gabe, um morador de rua, sentado no chão, sob o frio e a neve, do lado de fora do imenso edifício onde Suffern trabalha. Os dois começam a conversar, e Lou fica muito intrigado com as informações que recebe de Gabe; informações de alguém que tem observado uniões improváveis entre os colegas de trabalho de Lou, como os encontros da moça de sapatos Loubotin com o rapaz de sapatos pretos... Ansioso por saber de tudo e por manter o controle sobre tudo, Lou entende que seria bom ter Gabe por perto — para ajudá-lo a desmascarar associações que se formam fora de suas vistas — e lhe oferece um emprego. Mas logo o executivo arrepende-se de ajudar Gabe: sua presença o perturba. O ex-mendigo parece estar em dois lugares ao mesmo tempo, e, além disso, Gabe lhe fala umas coisas muito incomuns, como se soubesse do que não deveria saber... Quando começa a entender quem é realmente Gabe, e o que ele faz em sua vida, o executivo percebe que passará pela mais dura das provações. Esta história é sobre uma pessoa que descobre quem é. Sobre uma pessoa cujo interior é revelado a todos que a estimam. E todos são revelados a ela. No momento certo.

Frigid - Jennifer L. Armentrout

Para Sydney, vinte e um anos, estar apaixonada por Kyler não é algo novo. Ambos são melhores amigos desde que ele a empurrou no parque e ela o fez comer uma torta de lama. Ao longo dos anos, Syd acabou apaixonando-se fortemente por ele. O grande problema nisso? Kyler é a verdadeira personificação do homem mulherengo. Desses que jamais ficam com a mesma garota por mais de algumas noites. Em função disso e por ser seu último ano na faculdade, Syd não quer arriscar sua amizade declarando seu amor por ele. Kyler sempre colocou Syd em um pedestal que era demasiado alto para se alcançar. Para ele, sua melhor amiga é perfeita em tudo e por isso os sentimentos que nutre por ela estão sempre escondidos ou focados em qualquer outra mulher. Afinal, Kyler será sempre o menino pobre do lado errado dos trilhos e Sydney sempre será a única garota que ele almeja, mas que nunca pode ter. Porém, no momento em que ficam presos em um elegante resort de esqui devido a uma enorme tempestade, não há mais nada que impeça os sentimentos de um pelo outro aflorem. Pode a amizade sobreviver à atração? Melhor ainda, eles podem sobreviver a toda essa avalanche? Pois, enquanto a neve cai alguém os está perseguindo e essa viagem de esqui pode ser um divisor de águas de diversas maneiras diferentes.


Enfim, só o que tenho a dizer é que quando terminei de organizar essa lista eu me emocionei! Porque tá realmente maravilhosa né gente? O que vocês acharam? Não deixem de comentar!
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.