02 janeiro 2014

Capa e Sinopse de Ingnite-me, Último Livro da Série Estilhaça-me

Oi, oi amores! Depois da resenha de Fracture-me, postada eu resolvi falar um pouco mais a respeito de Ingnite-me, por causa da sinopse que me chamou atenção.

Segue abaixo capa e sinopse traduzida:


“Juliette agora sabe que ela pode ser a única pessoa capaz de deter o Restabelecimento. Mas, para fazê-los ruir, ela precisará da ajuda da única pessoa que ela nunca pensou que podia confiar: Warner. E enquanto os dois trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo o que ela sabia — sobre Warner, suas habilidades e até mesmo Adam — estava errado.”

Pois é meu povo amado, to roendo as unhas!!! Será que nessa história vai haver uma daquelas viradas de jogo onde agente descobre que nada, era como agente pensava?

Bjos  e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário