02 janeiro 2014

Confirmado: Galera Record Vai Lançar Nova Série De Kami Garcia

Oi, oi amores! Hoje tem sido um dia de fortes emoções pra mim, é tanta coisa que é difícil do meu coraçãozinho aguentar! rsrsrsrs. Agora, tirando a dramatização da moça aqui, vamos ao que interessa. 
Pra quem não sabe, a Galera Record é quem publica os livros da série Beautiful Creatures, escritos pelas lindas Margaret Stohl, e Kami Garcia. E a Kami, anunciou uma nova série, que também vai ser lançada no Brasil, por adivinhem quem? Claro, a Galera Record!!! Viva! 
A nova série chamada The Legion, é focada em um mundo paranormal misturado com fantasia urbana.
Segue abaixo a capa e sinopse traduzida do primeiro livro da série intitulado, Unbreakable:


Eu nunca acreditei em fantasmas. Até que um tentou me matar.
Quando Kennedy Waters encontra sua mãe morta, seu mundo começa a desvendar. Ela não sabe que as forças paranormais em um mundo muito mais obscuro que fazem as regras. Não até que os gêmeos idênticos Jared e Lukas Lockhart invadem o quarto de Kennedy e destroem o espírito maligno enviado para matá-lo. Os irmãos revelam que sua mãe fazia parte de uma antiga sociedade secreta responsável por proteger o mundo de um demônio vingativo – uma sociedade cujos cinco membros foram assassinados na mesma noite.
Agora Kennedy tem que tomar o lugar da mãe na Legião, para descobrir a verdade e permanecer vivo. Junto com os membros da nova Legião, Priest e Alara, os adolescentes precisarão correr para encontrar a única arma capaz de destruir o demônio – lutando contra os espíritos mortais que ele controla e coloca no caminho dos jovens.
Suspense, romance e o universo paranormal se reúnem em uma fantasia urbana frenética nesse primeiro livro de uma nova série escrita por Kami Garcia, co-autor do best-seller Beautiful Creatures.
Ansiosos? Não deixem de comentar! E eu? Bom, eu estou suuuuuuuuuuper empolgada com essa nova série! Não vejo a hora de ler! Bjinhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário