29 janeiro 2014

E Mais Um Personagem Definido No Team De Fallen

Oi, oi amores! Já foi citado aqui, e eu estou constantemente postando algo sobre, que o elenco de Fallen estava sendo escolhido e que as gravações já estão começando e que dessa vez o filme sai! Pois é, mais um dos personagens foi definido! Dessa vez quem entrou para o corpo estudantil da Sword e Cross foi Sianoa Smit - McPhee. Que vai interpretar a malvada Molly Zane no filme.


E aí gente, sinceramente o que vocês estão achando da escolha dos personagens? Eu particularmente estou odiando! Sou muito fã da série, mas estou começando a ficar desanimada com o filme. Não gostei, de verdade, de nenhum dos escolhidos para o filme.  Pra mim os únicos que talvez com uma boa maquiagem e preparação consigam se aproximar dos personagens são o Jeremy Irvine, como Daniel. E a Addison Timlin como Luce. Mas ainda assim ,para mim, não chegam nem perto do Daniel e da Luce do livro. Bom, mas o que vocês acharam? Não deixem de comentar!
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário