19 janeiro 2014

Galera Record Irá Publicar a Traição De Natalie Hargrove Da Lauren Kate

Oi, oi amores! Estou aqui com o coração tentando sair por todos os lados do meu corpo. Vocês nem imaginam a minha felicidade ao ver essa notícia! A Galera Record divulgou que esse ano publicará o primeiro livro da Lauren Kate (autora da saga Fallen e do livro Teardrop, ambos lançados pela editora aqui no Brasil). Gente, o primeiro livro que eu li de forma séria, e porque eu quis ler, que foi o que iniciou minha paixão desenfreada por livros foi Fallen da Lauren Kate. Estava naquela época vampiresca e eu estava indo pra escola quando vi o poster promocional que dizia algo como: " Se você se apaixonou por um vampiro, imagina por um anjo." E bom, foi amor a primeira vista! 
Depois disso eu não parei mais! E adoreeeei a série, embora as vezes a Lucinda e o Daniel me irritassem muuuuuuito! Então, meio que eu devo esse amor todo pela leitura a ela! E Pesquisei tudo sobre ela e acabei conhecendo A Traição De Natalie Hargrove, que foi o primeiro livro da autora, e lógico eu quis! Mas, não tinha nem previsão de compra dos diretos de publicação a qui no Brasil! E agora, a Record faz essa surpresinha linda e cheia de significado pra mim! Gente, já to quase chorando! 
Confiram a capa e uma prévia do que trata o livro: ( Ainda não tem sinopse) 


O livro conta a história da bela e cruel Natalie, cuja obsessão em ser Rainha do Baile a leva a cometer um crime hediondo. Perturbada com o que foi capaz de fazer, nossa personagem agora precisa esconder as provas, com a ajuda de seu fiel namorado.

Gente, que capa é essa! Lindaaaaa. Eu amei e vocês? 
Bjitos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário