19 janeiro 2014

Previsão de Lançamento Do Último Livro Da Série Estilhaça-me

Oi, oi amores! Que saudade de vcs!!! Espero que agora eu tenha tempo de botar o nosso assunto em dia, porque já vou logo avisando, eu tenho é coisa pra contar viu! Então, vamos deixar de conversa fiada e ir direto ao assunto!
Bom, eu já declarei aqui o meu grande amor e ódio da série da fofíssima e adorada Tahereh Mafi, Estilhaça-me, sem rodeios. Já até falei sobre a capa do último livro e sobre o lançamento do livro de contos e tal...
Mas eis que surgi no meio da multidão de notícias literárias ,de longe, a que poderia me deixar mais feliz! A previsão de lançamento de Ingnite-me! E adivinhem só? A Novo Conceito divulgou a previsão!!!! To pulando feito pipoca, rsrsrsrsrsr.

A editora Novo Conceito divulgou nas redes sociais que o livro Ignite Me, terceiro e último volume da série Shatter Me, de Tahereh Mafi, tem previsão de lançamento para maio.

A Fox comprou os direitos de adaptação da distopia de Tahereh Mafi, sendo Peter Chernin e Dylan Clark os produtores responsáveis.

Confira a capa e sinopse:




SINOPSE: Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confir: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.

Então, o que vocês acharam??? Acho que nem preciso dizer o quanto essa sinopse me deixou intrigada né? Bjitos e até  a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário