26 janeiro 2014

Semana Da Saudade...


Oi, oi amores! Essa semana ,para quem não sabe, é a semana da saudade. Na verdade, dia 30 de janeiro é o dia oficial da saudade, mas aqui no blog nós teremos um especial da saudade que irá durar uma semana, começando de hoje. Vou explicar melhor isso. É que sempre que eu tinha vontade de reler algum livro, eu ficava em dúvida e acabava não lendo. Porque eu pensava: "Porque eu vou reler, um livro se eu posso ler um que ainda não conheço?" Pra mim parecia perda de tempo.
A questão é que eu queria reler alguns dos livros que já li e amei. Então eu tive essa ideia. Se tivesse alguma data especial pra isso eu não teria motivos pra não ler! E descobri que existia o dia oficial da saudade.
Por isso durante essa semana eu vou dar prioridade, de leitura, para Easy. Que é o livro que eu escolhi reler! Como é só uma semana eu acho que só vai dar para ler um, mas caso eu consiga um milagre e tenha tempo de ler outro, aviso! Não deixem de dizer o que acharam!
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário