17 fevereiro 2014

A Culpa É Das Estrelas Imagens E Divulgação




Oi, oi amores! E como todos sabem A Culpa É Das Estrelas, está saindo das páginas do livro para entrar em grandes telas nos cinemas! Com isso a divulgação está a todo vapor...
A Fox Film do Brasil divulgou a data de estreia de A Culpa é das Estrelas. Inspirado no fenômeno literário de John Green, o longa chega aos cinemas brasileiros no dia 13 de junho, com pré-estreias no dia 6 de junho. Abaixo, confira as novas imagens de divulgação:


A história gira em torno de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.
O roteiro do filme é de Scott Neustadter e Michael H. Weber.
A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. A informação é da editora Intrínseca.

Curiosidades
  • Adaptação do romance A Culpa é das Estrelas (The Fault in Our Stars, no original) de John Green.
  • A Culpa é das Estrelas foi eleito o melhor livro de ficção de 2012 pela revista Time.
  • O título do livro (e agora também do filme) é uma variação de uma citação da peça Julio Cesar (ato I, cena II), de William Shakespeare: "The fault, dear Brutus, is not in our stars, but in ourselves...". Em tradução livre significa "A culpa, querido Brutus, não está nas nossas estrelas, mas em nós mesmos...".
  • A direção será de Josh Boone, à partir de um roteiro da dupla Scott Neustadter e Michael Weber (500 Dias com Ela).
  • Shailene Woodley, que estrela a saga futurística Divergente (2014), interpreta a protagonista do filme, a jovem Hazel. As atrizes Hailee Steinfeld e Liana Liberato chegaram a consideradas para interpretar o papel.
  • Willem Dafoe interpreta um escritor recluso, chamado Peter Van Houten.
  • A atriz Laura Dern será mãe da protagonista Hazel (Shailene Woodley).
  • Ansel Elgort interpreta Augustus Waters, interesse romântico da protagonista. Brenton Thwaites, Nat Wolff, Nick Robinson e Noah Silver foram chegaram a ser cotados para o papel principal.
  •  Shailene Woodley mudou o visual para estrelar o longa-metragem. A atriz doou os cabelos à organização Children With Hair Loss, que fornece perucas gratuitamente para crianças que perderam o cabelo devido ao câncer ou outros problemas médicos.
  • A Culpa é das Estrelas é a ficção mais vendida em livrarias brasileiras desde setembro. Do lançamento em 2012 até agora, 420 mil cópias foram vendidas no país. A informação é da editora Intrínseca.
  • As filmagens do longa aconteceram em Pittsburgh, na Pensilvânia, Estados Unidos.      

Achei linda a iniciativa dela de doar o cabelo! Estou tão ansiosa por esse filme que nem sei se vou aguentar a data de estreia!

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.