07 fevereiro 2014

Comunicado! Atraso Da Semana Da Saudade...

Oi, oi amores! E os atrasos continuam... rsrsrs. Tudo bem, vou começar a explicar. Na semana passada eu falei sobre a semana da saudade que teria aqui no blog, e... Até agora nada. Ok, ok culpada de todas as acusações! Eu assumo a culpa! Mas, vim explicar o porque do atraso.
Eu acabei me enrolando com umas coisas e não tive tempo de terminar o livro ainda! Ok, eu estou relendo. Mas, eu gosto de ser fiel a minhas leituras, bem como aos meus leitores. Então, se ainda não terminei de ler, não resenho.Simples! Tá, tá, tá isso não justifica meu atraso e nem muda a situação. Mas, não se preocupem que no mais tardar, na segunda- feira da semana que vem, sem falta, a resenha atrasadíssima da semana da saudade já estará postada aqui no blog! Então, aguardem...
Bjinhos. Agradeço a compreensão de todos e conto com a colaboração de vocês.
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário