04 fevereiro 2014

J. K Rowling Revela Que Preferia Que Harry Ficasse Com Hermione


Oi, oi amores! A autora J. K Rowling, revelou recentemente que cometeu um erro, ao colocar Hermione com Ron, ao invés de Harry. Segundo o site inglês The Telegraph, J.K. Rowling admitiu que cometeu um erro ao unir Hermione Granger com Ron Weasley em vez de com Harry Potter na saga de livros pela qual ficou conhecida.
Por incrível que pareça, a autora disse que uniu Hermione e Ron por “razões muito pessoais”, não porque eles são um casal que se encaixava.  Em entrevista, ela disse: “Eu escrevi a relação de Hermione/Ron para realizar um desejo. Essa é a forma como aconteceu, na verdade. Por razões que tem pouco a ver com literatura e muito mais a ver comigo me aferrando a trama como eu a imaginei inicialmente, com Hermione ficando com Ron.”
Como muitos sabem, no epílogo do último livro, Harry Potter e as Relíquias da Morte, Ron e Hermione se casam e aparecem com filhos enquanto Harry se casa com Ginny, a irmã menor de Ron.
Entretanto, Rowling acredita que o casal Ron e Hermione provavelmente precisaria de terapia de casal, segundo o The Sunday Times. “Eu sei, eu sinto muito, eu posso ouvir a ira e a raiva que posso estar causando em alguns fãs, mas se eu for completamente honesta, a distância me deu um novo olhar sobre esse assunto. Foi uma escolha que fiz por razões completamente pessoais, não por razões de credibilidade. Eu estou quebrando o coração das pessoas ao dizer isso? Eu espero que não.
Emma Watson, atriz que viveu Hermione nas telonas, disse que tende a estar de acordo com a autora. A atriz disse que “acredito que há fãs ai fora que perceberam isso também e que se perguntam se Ron realmente seria capaz de fazê-la feliz.”
Confesso que nunca me interessei nem um pouquinho pelos livros ou filme da saga Harry Potter, mas até a mim pegou de surpresa essa declaração da autora! Embora eu concorde completamente com ela. Sempre achei, embora não tendo assistido, que a Hermione combinava muito mais com o Harry! Meio tarde para ela reavaliar isso não acham? 
Bjinhos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário