Leya Publicará Livro De Eloísa James Sobre O Ano Em Que Viveu Em Paris

Oi, oi amores! A Leya irá publicar um livro de memórias da autora de romances históricos Eloísa James, sobre o ano que a escritora após ter " abandonado" sua vida, resolveu ir para Paris! Ai, que invejinha boa, quem dera eu pudesse largar tudo e ir para Paris... Mas agora voltando a vida real... A LeYa divulgou a capa de Paris Apaixonada, livro de Eloisa James, autora bestseller por seus romances de época, onde a autora escreve sobre seu ano sabático em Paris.
Confira capa e sinopse:

Em 2009, a autora best-seller do New York Times Eloisa James deu um passo com o qual muitas pessoas sonham: vendeu a casa, tirou um ano sabático no emprego de professora universitária de Literatura Shakespeariana e mudou-se com a família para Paris. Paris Apaixonada: Um Livro de Memórias registra seu alegre ano em uma das mais belas cidades do mundo.
“No início do nosso ano na França, eu decidira que comeria de maneira aventureira enquanto estivesse aqui e, neste espírito, eu havia pedido uma iguaria local: tête de veau. Cabeça de vitela. Agora eu via que a tête havia sido transformada em uma pequena torta – sobre a qual uma crista de galo avermelhada e flácida servia de decoração. Monsieur le Garçom reapareceu e explicou que a crista de galo cozida era o acompanhamento perfeito para uma torta recheada de cérebro e que eles deveriam ser consumidos juntos. Foi quando Luca abandonou seu protesto silencioso e fez sua primeira contribuição para sua festa de 16 anos: um exagerado barulho de regurgitação.”

Nossa gente só essa capa já me ganhou! Tá linda ou não tá? E essa sinopse! Quem nunca sonhou em fazer isso? Jogar tudo pro alto, pegar um avião e ir direto para Paris? Eu já! Mas e vocês o que acharam? Eu particularmente já coloquei na lista de futuras aquisições, além de viver essa história, ainda podemos conhecer um pouco mais sobre Paris! Pra quando agente resolver ir pra lá! rsrsrsrs
Bjinhos e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo