23 fevereiro 2014

Li Até A Página 100


Oi, oi amores! Hoje, muito feliz, venho fazer o primeiro Li Até A Página 100 do blog!!! O livro em questão, como vocês já devem ter visto no meu Skoob, é A Garota Que Você Deixou Para Trás, da Jojo Moyes. A minha relação de fidelidade com essa autora é incrível! Ela lança um livro, e ele instantaneamente passa a ser a próxima leitura da lista! Por isso a escolha do livro, acho que vamos começar bem esse novo meme.


A Garota Que Você Deixou Para Trás - Jojo Moyes


Primeira Frase Da Página 100:

" Segurou-me pelo ombro, apertando a minha carne com seus dedos, e me arrastou pelo quarto."


Do Que Se Trata O Livro?

Sophie vive na época da segunda guerra mundial, em uma cidade francesa invadida por alemães. Além da grande falta que sente de seu marido, e sua proteção para com os outros conterrâneos. Ela ainda tem que lidar com o comandante dos alemães, que aparentemente se apaixonou por ela.

                                                      O Que Está Achando Até Agora?

                                                      Com os livros da Jojo Moyes é sempre a mesma coisa. Todas as vezes que começo uma leitura dela, no começo acho chato e arrastado. E quase sempre nem tenho vontade de continuar o livro. Mas sei que o final sempre recompensa o início. No caso dela é claro. Mais agora que já estou na página 100, consegui me conectar com a história e sofrer junto com os personagens. Essa primeira fase do livro, é realmente bem pesada. Mas vale muito apena! Estou gostando.

  
O Que Está Achando Da Personagem Principal?

Uma mulher forte e impulsiva, acaba fazendo besteiras sem querer. Julgando necessário proteger os seus acima de qualquer coisa, ela é um tanto, ingênua as vezes. Mais me identifiquei e gostei dela. É alguém que agente aprende a amar...


Melhor Quote Até Agora:

"Quando você voltar, Édouard, juro que serei de novo a garota que você pintou."


Vai Continuar Lendo?

Com certeza sim! Espero que o final valha realmente apena...

Última Frase Da Página:

" A água estava pelando, mas eu mal senti. Sentei-me, ficando com o corpo quase todo dentro d'água (...)"

Espero que tenham gostado! E não deixem de comentar!!! 
Bjokas e até a próxima.







Nenhum comentário:

Postar um comentário