19 fevereiro 2014

New Babys Do Blog!

Oi, oi amores! Olha as fofurinhas que eu trouxe para vocês!!

Saga Lux - Jennifer L. Armentrout

Shadows 0.5 ( Prequel)

“A última coisa que Dawson Black esperava era Bethany Williams. Como um Luxen, uma forma de vida alienígena na Terra, as meninas humanas são … bem, divertidas. Mas desde que os Luxen tem que manter suas verdadeiras identidades em segredo, ceder para um seria insano.
Perigoso. Tentador. Inegável.
Bethany não pode negar a imediata ligação entre ela e Dawson. E mesmo que os meninos não são uma complicação que ela queira, ela não consegue ficar longe dele. Ainda assim, sempre que eles trocam olhares, ela se sente atraída para ele.
Cativados. Atraídos. Amados.
Dawson está mantendo um segredo que irá mudar a existência dela … E colocará a vida dela em perigo. Mas, nem mesmo ele pode parar de arriscar tudo por uma garota humana. Ou por um destino que parece tão inevitável quanto o próprio amor.” 


Obsidian 1.0


“Recomeçar é um saco.
Quando nos mudamos para West Virgínia logo antes do meu último ano na escola, eu tinha me conformado com sotaques fortes, acesso de internet ruim e muita chatice… até eu descobrir meu vizinho gostoso, alto e de misteriosos olhos verdes. As coisas estavam melhorando.
E então ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Deveria ser apunhalado. Nós não nos damos bem. De jeito nenhum. Mas quando um estranho me atacou e Daemon literalmente congelou o tempo com um aceno de mão, bem, alguma coisa… inesperada acontece.
O gostoso alienígena que mora na casa ao lado me marcou.
Você ouviu certo. Alienígena. Acontece que Daemon e sua irmã tem uma galáxia de inimigos esperando para roubar suas habilidades, e a marca de Daemon deixou em mim me iluminou como a Vegas Strip. O único jeito de escapar disso viva é ficando perto de Daemon talismã alienígena desapareça.
Isto é, se eu não matá-lo antes.”

Booktrailer - Obsidian



É isso aí gente! E já estão disponíveis na biblioteca do blog viu! 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário