New Babys Do Blog!

Oi, oi amores! Passando para avisar que a biblioteca tem novos livros disponíveis. Sintam-se a vontade para se divertirem e deliciarem-se nas variadas obras que ela contém! Vamos aos novos babys.


Quando Eu Era Joe - Keren David


Imagine o que é perder, em uma única noite, sua casa, seus amigos, Como é possível viver mentindo sobre todas as coisas? Sua escola e até mesmo o seu nome. Aos 14 anos, Ty presencia um crime bárbaro num parque de Londres. A partir desse momento, tudo muda para ele: a polícia o inclui no programa de proteção à testemunha, e Ty é obrigado a assumir uma vida diferente, em outra cidade. O menino ingênuo, tímido, que costumava ser a sombra do amigo Arron, matricula-se na nova escola como Joe... E Joe não poderia ser mais diferente de Ty: faz sucesso com as meninas, torna-se um corredor famoso... Joe é tão popular que acaba incomodando os encrenqueiros da escola. Ser Joe é bem melhor do que ser Ty. Mas, logo agora, quando ele finalmente parece ter se encaixado no mundo, os atentados e ameaças de morte contra sua família o obrigam a viver no anonimato, em fuga constante e sob a pressão de prestar depoimentos sobre uma noite que ele gostaria de esquecer. Um livro – de tirar o fôlego! – sobre coragem e sobre o peso das consequências do que fazemos.

Falam muito desse livro! Espero que vocês gostem!



Falling Into Us - Jasinda Wilder 



A HISTÓRIA QUE VOCÊ ACHAVA QUE SABIA..... Quando Kyle Calloway morreu, ele levou uma parte de Nell com ele. Ela não era a única que teve que juntar os pedaços, no entanto a morte de Kyle deixou um buraco no coração e na vida de seus pais e seu irmão mais velho Colton, e enfim a garota que ele amava se quebrou. A HISTÓRIA QUE VOCÊ NUNCA IMAGINOU ... Becca de Rosa é a melhor amigo de Nell. Quando Kyle morreu, Nell foi estava tão devastada que ninguém pode alcançá-la, nem mesmo sua melhor amiga Becca. Enquanto ela tentava ajudar Nell através de sua dor, a própria vida de Becca é lançada em turbulência, e tudo o que ela conhecia é alterado. Jason Dorsey convidou Nell,para sair uma semana depois de seu décimo sexto aniversário, mas este encontro nunca aconteceu. Em vez disso, ele acabou saindo com a melhor amiga de Nell, Becca. Então,ele não tinha como saber, como um encontro o enviaria em uma longa jornada de vida com Becca. Ele não tinha nenhuma maneira de saber as tragédias e os triunfos que ele iria experimentar, ou que que ele pudesse encontrar em Becca o amor da sua vida. A DOR NO CORAÇÃO VOCÊ NUNCA ESQUECE ... 



Espero que vocês tenham gostado! 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo