New Books!

Oi, oi amores! Tantos livros novos pra compartilhar!!! Já estão todos disponíveis na biblioteca.


 Piera tem certeza: está cometendo a maior loucura da sua vida ao assistir, escondida, ao casamento de seu ex-noivo. Depois de seis anos de relacionamento, entrar de penetra na comemoração foi tudo que André deixou para ela. E olhar a cena não a faz feliz, mas encerra uma fase de sua vida. Hora de recomeçar. Mas como recomeçar se seu coração está cheio de dor? Envolver-se com a história de Piera é como descobrir que sempre há um lado muito bom a ser revelado… Mesmo que tudo pareça tão difícil!




Casada com um estranho a quem não podia trair... Possuída por um amor que não conseguia esquecer... Este é o coração atormentado da jovem Erienne que, para salvar o pai da ruína financeira, acaba descobrindo o homem que irá transformar totalmente a sua vida. Foi no norte da Inglaterra que tudo começou. O pai de Erienne deu a mão de sua filha ao mais rico pretendente para sanar suas dívidas de jogo. Agora, ela era a Lady Saxton, senhora de uma grande propriedade, anteriormente arruinada pelo fogo, e esposa de um homem de aparência misteriosa que despertava nela o medo e a piedade. Saxton, o marido misterioso que ocultava o rosto com uma enigmática máscara, irá confundir os sentimentos de Erienne até quase o fim da história. Até lá, o leitor irá acompanhar o suspense e o drama de uma mulher apaixonada pelo inimigo do pai e desesperada pela iminente atração que o devotado marido estava lhe despertando.
ERIENNE :Para salvar o pai da ruína financeira, ela se casa contra a vontade – leiloando seu amor a quem fizesse a oferta mais alta. 
SAXTON: O enigmático lorde – sua capa longa e esvoaçante ocultava um mistério, um coração vingativo...e paixões estranhas e secretas. 
SETON :Christopher Seton, homem do mar, ianque galante e sedutor, dono de olhos verde-cinza cheios de vida – é inimigo mortal do pai de Erienne. 
INTRIGA! No Norte da Inglaterra do século XVIII, nas ruínas de uma propriedade que fora importante no passado, uma noiva comprada descobriria a surpreendente verdade sobre o marido... e seria levada implacavelmente ao seu misterioso mundo, repleto de perigos, vinganças e desejos intensos nunca sonhados. A autora nos transporta a Inglaterra do Século XVIII, onde Eriene se vê dividida entre o amor e a honra. Casada com Lorde Saxton, homem leal e forte, porém deformado pelo fogo, e apaixonada por Christopher Senton, aventureiro americano que aporta na cidade, mas que não quer nenhum compromisso sério.





Antes do alvorecer do século XX, um trio de irmãs chegará a idade adulta, todas bruxas. Uma delas terá o dom da magia mental e será a bruxa mais poderosa a nascer em muitos séculos: ela terá poder suficiente para mudar o rumo da história, para suscitar o ressurgimento do poder das bruxas ou um segundo Terror. Quando Cate descobre esta profecia no diário de sua mãe, morta há poucos anos, entende que precisa repensar seus planos. Qual será a melhor opção: servir a Irmandade, longe dos olhos vigilantes dos Irmãos Caçadores de Bruxas, aceitar uma proposta de casamento que lhe garanta proteção e segurança ou abandonar tudo e viver um grande amor proibido?
Prepare-se para se encantar com os jovens pretendentes de Cate, abominar o ódio e a repulsa que os Irmãos dedicam a meninas e mulheres, e aguardar ansiosamente pela sequência de As Crônicas das Irmãs Bruxas.



O produtor David Brady deseja fazer um documentário especial sobre paranormalidade. Para o programa ter mais impacto, ele convida a vidente Clarissa DeBasse. Mas Clarissa precisa que sua agente, Aurora Fields, concorde com a participação, e faz com que Brady e Aurora negociem diretamente. Eles logo se sentem atraídos, e
muitos segredos começam a ser revelados, mudando o rumo da vida de todos para sempre…



"Poucos se atrevem a ver com os seus próprios olhos e a sentir com o seu próprio coração." Albert Einstein
Existe uma força poderosa que pode mudar a nossa conceção do universo e da própria vida. Albert Einstein descobriu-a através de uma equação matemática. Estranhamente, decidiu mantê-la secreta. Mas a bela e enigmática Sarah e o desencantado Javier estão decididos a desvendar o último enigma de Einstein. A sua única pista: a filha secreta do génio alemão, que pode possuir a chave do mistério. De Zurique a Belgrado e Nova Iorque, Sarah e Javier seguem os passos do cientista mais famoso de todos os tempos, numa missão perigosa e surpreendente. O que ignoram é que a sua aventura em busca da Grande Revelação será acima de tudo uma viagem à descoberta das profundezas de si próprios…
Uma experiência metafísica e iluminadora, um romance que nos abre as portas de um mundo invisível e transformador: o nosso coração.





Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada — de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos. Demi Lovato — 365 dias do ano é para todos, em qualquer lugar, que precisem de conforto, inspiração e um motivo a cada dia para serem fortes em sua própria trajetória.




Quando um revolucionário implacável decide tomar o poder, ele faz da família real seu primeiro alvo. Muito sangue é derramado no Palácio de Buckingham e apenas a Princesa Eliza, de 16 anos, consegue escapar. Determinada a matar o homem que destruiu sua família, Eliza se junta às forças inimigas, disfarçada. Ela não tem mais nada pelo que viver a não ser vingança. Até conhecer alguém que lhe ajuda a lembrar o que é ter esperança – e amar – outra vez. Agora ela precisa arriscar tudo para que ela não se torne...



Briar Thompson tinha tudo. As roupas certas, os amigos certos, o carro certo. Ser popular era tudo que importava. Seus pais eram ricos e tratados como a realeza por toda a comunidade. Ela pensou que seu último ano do ensino médio estava indo perfeitamente, até uma festa à noite repleta de bebidas de um de seus assim chamados “amigos”. Essa foi a noite em que ela encontrou Chase McCree. Chase queria voltar para Montana. Para o rancho grande, selvagem e o azul do céu de sempre. Ele não queria ter nada a ver com carros chamativos ou crianças ricas e mimadas. Mas ele se viu metendo as botas sobre as mãos pela peculiar líder de torcida que virou as costas para o seu status social. Ela fez amizade com ele quando ninguém mais o faria. Evitada e magoada pelas pessoas que antes eram seus amigos, Briar foge com Chase para o rancho de sua família, em Montana. Lá, ela descobre outro mundo e além de si mesma, que ela nunca conheceu. O vaqueiro não era como ninguém que ela já conheceu. A líder de torcida não era como ninguém que ele já conheceu. Suas vidas não parecem fazer sentido, mas juntos, eles estavam perseguindo para sempre.



Gabrielle é uma garota muito zen, natureba, que acredita ver auras e é sócia de seu amigo Kevin de uma loja que vende antiguidades. Joe é policial, e sua missão é espionar Gabrielle pois esta é suspeita, assim como Kevin, de roubar um quadro muito valioso de um homem importante na cidade. Ele acredita que ela seja meio louca com toda essa história de auras e coisas assim, mas não pode negar que ela o encanta. Sua missão sai do controle quando Gabrielle percebe que esta sendo perseguida e o ataca com spray para o cabelo não deixando a ele outra alternativa além de estragar o disfarce e contar com sua ajuda para que possam descobrir se é Kevin o mandante o crime. Gabrielle aceita ajudar a polícia e terá que colocar Joe para dentro da loja como seu namorado para que ele possa observar suas ações. É mais uma dessas histórias de amor e ódio que eu tanto adoro, então eles vivem se provocando e se sentem atraídos um pelo outro. Mas será que Kevin é mesmo o criminoso que eles procuram? Gabrielle e Joe poderam se envolver quando ela é sua principal informante? Poderão superar suas diferenças? O mistério será resolvido? É ler para descobrir!!



Não se deixe levar pelo coração. Sim, caso contrário, falando sobre o quão bonito ele pode ser levado pelos sentimentos, atuando pelo coração e não pela mente, mas por guiar-se pelas emoções em um mundo onde tudo parece corrompido pode custar muito mais do que a sua própria alma . Aqui, lealdade ou amor pode parecer relativo, imortalidade torna-se efêmera. O que é bonito hoje, amanhã parece tão ruim e pensar no futuro torna-se irresponsavelmente inútil. Só a mente, que é fria e calculista, endurecer o coração e não confiar em nada nem ninguém. No final do dia, do amor ao ódio...há apenas um passo





Segundo sua melhor amiga Frankie, vinte dias em Zanz
ibarBay é a oportunidade perfeita para começar o verão, e se elas encontrarem um garoto por dia, há uma boa chance de Anna achar seu primeiro romance. Anna despreocupadamente concorda com a brincadeira, mas tem uma coisa que ela não contou pra Frankie—ela já teve esse tipo de romance, e foi com o irmão mais velho de Frankie, Matt, pouco antes de sua trágica morte, um ano atrás. Lindamente escrita e emocionalmente sincera, esta é uma novela de estreia que explora o que realmente significa amar alguém e o que significa luto, e, por fim, como aproveitar ao máximo cada pequeno momento que o mundo tem para oferecer.





Tully Hart tinha 14 anos, era linda, alegre, popular e invejada por todos. O que ninguém poderia imaginar era o sofrimento que ela vivia dentro de casa: nunca conhecera o pai, e a mãe, viciada em drogas costumava desaparecer por longos períodos, deixando a menina aos cuidados da avó. Mas a vida de Tully se transformou quando ela se mudou para a alameda dos Vaga-lumes e conheceu a garota mais legal do mundo. Kate Mularkey era inteligente, compreensiva e tão amorosa que logo fez Tully sentir-se parte de sua família. Ao longo de mais de trinta anos de amizade, uma se tornou o porto seguro da outra. Tully ajudou Kate a descobrir a própria beleza e a encorajou a enfrentar seus medos. Kate, por sua vez, a ensinou a enxergar além das aparências e a fez entender que certos riscos não valem a pena. As duas juraram que seriam amigas para sempre. Essa promessa resistiu ao frenesi dos anos 1970, às reviravoltas políticas das décadas de 1980 e 1990 e às promessas do novo milênio. Até que algo acontece para abalar a confiança entre elas. Será possível perdoar uma traição de sua melhor amiga? Neste livro, Kristin Hannah nos conta uma linda história sobre duas pessoas que sabem tudo a respeito uma da outra – e que por isso mesmo podem tanto ferir quanto salvar.



Eu não vou perder outra pessoa que eu amo. Eu não vou deixar a história se repetir. Vincent esperou vidas para me encontrar, mas em um instante nosso futuro juntos foi estilhaçada. Ele foi traído por Violette, alguém que tanto chamou um amigo, e eu o perdi. Agora Violette está determinado a governar sobre os imortais da França e ela está disposta a travar uma guerra para conseguir o que quer. Ele não deve ser possível, nada disso deveria ser, mas esta é a minha realidade. Eu sei que Vincent está em algum lugar lá fora, eu sei que ele não está completamente desaparecido, e eu vou fazer de tudo para salvá-lo. Depois do que nós já lutou para conseguir, uma vida sem Vincent é inimaginável. Certa vez, ele jurou para evitar morte - para ir contra a sua natureza e abandonar sacrificando-se para os outros - para que pudéssemos estar juntos. Como eu não posso arriscar tudo para trazer o meu amor de volta pra mim?



Situado no mundo romântico e que desafiam a morte do best-seller internacional de trilogia Morra Por Mim, esta novela original digital da seguinte forma Jules, um artista francês imortal que se apaixona pela namorada de seu melhor amigo. 
Jules Marchenoir é um ser morto-vivo cujo destino obriga-o a sacrificar-se uma e outra vez para salvar vidas humanas um fantasma-. Ele passou a maior parte do século passado flertar seu caminho através de Paris, mas quando conheceu Kate Mercier, a heroína de Die de Amy Plum para trilogia Me, ele sabia que sua vida após a morte havia mudado para sempre e que tinha encontrado o amor de sua vida. Até Kate se apaixonou por seu melhor amigo, Vincent. Agora Jules é confrontado com uma decisão impossível: escolher entre seu amigo leal e um amor realmente vale a pena morrer por isso.



O aprendizado acabou, o verdadeiro teste começou para Yelena Zaltana. Quando a notícia de que Yelena possui o dom de capturar e liberar almas se espalha, as pessoas ficam inquietas. As habilidades incomuns de Yelena já a afastavam e agora ficou claro. Um conselho é organizado para decidir o destino de Yelena e ela recebe uma mensagem preocupante: uma perigosa trama está sendo arquitetada, o grupo liderado pelo feiticeiro assassino que ela derrotou antes está para atacar. Yelena precisa partir para uma jornada que vai testar seus limites, sua competência e seu poder. E ela ainda tem esperança de se reunir com Valek. Uma jornada repleta de aliados, inimigos, amantes, assassinos e lealdades questionáveis. Yelena terá apenas uma chance de provar-se e salvar seu país e seu povo.



Cameron Smith tem 16 anos e foi diagnosticado com a chamada "doença da vaca louca". Ele vai morrer. Um encontro com Dulcie, uma garota-anja-punk, o convence a partir em busca da cura. De quebra, ele terá apenas de salvar o mundo. Como ajudantes, terá Gonzo, um garoto anão neurótico, e Balder, um deus viking aprisionado no corpo de um gnomo de jardim. Junte-se a eles numa viagem repleta de questões profundas - e rasas também - que mostram que a vida não passa de uma jornada psicodélica que vale a pena.




Sempre é o final da amável trilogia de Maggie Stiefvater, Os Lobos de Mercy Falls. Desta vez, os riscos estão maiores do que nunca: enquanto o pai de Isabel planeja acabar com todos os lobos de uma vez por todas, Sam e Isabel procuram por maneiras de salvar a matilha, e Cole corre em busca de uma cura para Grace. Porém a peça central da série é o romance — entre Sam e Grace, claro, e entre Cole e Isabel — e a escrita brilhante e pungente de Maggie não desaponta. Sam e Grace roubam momentos doces e de tirar o fôlego juntos, durante o período das imprevisíveis transformações de Grace, e Cole e Isabel lutam para derreter o interior frio um do outro. Os leitores irão se derreter também, e encontrarão um satisfatório, porém não tão perfeito, final.


Uffa! E aí gente gostaram? Divirtam-se!
Bjokas a até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo