27 fevereiro 2014

Novo Livro Da Autora Kami Garcia Em Parceria Com Outras Autoras

Oi, oi amores! Olha só a surpresinha maravilhosa que a minha tãaaao amada Kami Garcia fez pra nós seus fãs! 

"procurando por uma leitura distópico? @Melissa_Marr, @CarrieRyan, & eu tenhoempacotados nossos contos de #ShardsandAshes em um preço baixo e-book:http://wp.me/p2UB1X-1d8 #DarkFutures" 

Era exatamente assim que constava no face dela! Em tradução livre seria assim:
"Para todos os amantes de história curta  fora, Melissa Marr, Carrie Ryan, & eu tenho empacotados nossos distópicos contos da antologia fragmentos e cinzas em um e-book debaixo preço. Você pode encontrá-lo aqui."

Olhem só essa capa!
Foto: Looking for a dystopian read? @Melissa_Marr, @CarrieRyan, & I have bundled our #ShardsandAshes short stories into a low-price e-book: http://wp.me/p2UB1X-1d8 #DarkFutures

DARK FUTURES E-Book — Short Stories from Me, Melissa Marr, & Carrie Ryan


For all of you short story lovers out there, Melissa Marr, Carrie Ryan, & I have bundled our dystopian short stories from the Shards and Ashes anthology into a low-price e-book. You can find it here.

Brunette.com.

Here’s a teaser for my story, “BURN 3″:

    Phoenix lives in a post-apocalyptic world where the sun kills and people take extreme measures to avoid getting burned. But when children in the poorest sector start disappearing—including Phoenix’s younger sister—she must venture into a dark and forgotten part of the city, where she discovers there are things even more deadly than the sun.

Tradução Livre:


ESCURO futuros E-Book  contos de mimMelissa Marr& Carrie Ryan



Para todos os amantes de história curta  foraMelissa MarrCarrie Ryan& eu tenhoempacotados nossos distópicos contos da antologia fragmentos e cinzas em um e-book debaixo preçoVocê pode encontrá-lo aqui.



Brunette.com.



Aqui está um teaser para a minha história"BURN 3 ″:



Fênix vive em um mundo pós-apocalíptico onde o sol mata e pessoas tomam medidas extremas para evitar ficar queimadoMas quando as crianças no setor mais pobre começam a desaparecer — incluindo a irmã mais nova do Phoenix — ela deve se aventurar em uma parte escura e esquecida da cidadeonde ela descobre que existem coisas ainda mais mortal do que o sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.