Autora De "Sereias - O Segredo Das Águas" Vai Lançar Seu Novo Livro Na Bienal De São Paulo


Oi, oi amores! Mirella Ferraz  anunciou através de redes sociais que seu livro Sereias – O Segredo das Águas está esgotado e já assinou contrato para uma nova edição com o selo principal da Novo Século, que deve vir com algumas alterações. Além disso, ela também publicará Quando as Sereias Choram  em agosto na Bienal do Livro Internacional de São Paulo.
Confira a sinopse do novo livro:
Existem histórias verdadeiras que, ao escutar, todos jurariam se tratar de meras lendas. Porém, o que são as lendas senão histórias realmente já vividas, por mais que polidas? Neste livro, Mirella Ferraz nos conta de uma forma épica e apaixonada, uma lenda verdadeira e desconhecida que, incrivelmente, mudou o mundo e até a maior religião existente. A incrível história de uma sereia e de uma santa real, adorada e renegada ao mesmo tempo. Que teve sua vida eternizada nos Anais do Reino da Irlanda e navegada por lugares e séculos. Que rompeu com tabus e com o patriarcado.
A inesquecível Santa Murgen, a “nascida do mar”, uma santa que inacreditavelmente, é retratada como uma sereia e que ainda pode ser vista em milhares de igrejas pelo mundo, se tornando a única figura pagã a ser encontrada inserida no seio da religião cristã.
Amores, paixões, guerras e morte. O mundo viking e pagão visto através dos olhos aterrorizados dos cristãos, dos olhos negros de uma sereia e dos olhos azuis e sedentos por sangue de um guerreiro, mas principalmente, visto através dos olhos acinzentados de Liban, a menina que nasceu no mar e que carrega, além de uma forte e mágica ligação com o oceano, questionamentos selvagens acerca do mundo que a rodeia. Os mares escondem não só muitos mistérios, como também muitas histórias. E é uma, dentre tantas, que será contada agora. Porém, não se melindrem, será uma em especial. Afinal, essa é uma história contada através das lágrimas. Lágrimas derramadas por sereias…

As lágrimas estão em moda hein? Não que eu vá adotar a tendência, mas com certeza elas vem ganhando espaço bem rápido no mundo literário! E vocês, vão aderir a tendência? Já aderiram? Gostaram?Comentem!
Bjokas e até a próxima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo