13 março 2014

New Babys!!



Oi, oi amores! Não consegui me conter de tanta agonia! Tinha que mostrar logo, pra vocês as novas aquisições do blog! Então, lá vai...




Alguns dias em que nem me lembrei que meu mundo tinha acabado. Eu podia ver as folhas ao vento e ouvir os pássaros cantando como o sol aqueceu minha alma e me fez sentir feliz. Feliz, mesmo. Minha única preocupação era a melhor maneira de passar o dia. Ele mesmo estava passando a mente naqueles dias, e eu não iria começar a pensar sobre o que poderia ter sido feito de forma diferente. E depois, há dias como hoje, quando eu estou andando por uma loja e ver um cartão com uma divertida mensagem, dizendo: "meu irmão favorito" ou algo semelhante e eu sinto que meu mundo de repente para de correr. É como se alguém me deu um soco, e ficar lá sem ver nada o que parecer horas. Você vai precisar de tudo em que eu pare o turbilhão de emoções que ameaçam pôr fim para mim, não sei se o duelo é pior ou a culpa. O duelo nunca vai embora, às vezes só mentiras, esperando para ser de muito decente e seguro, quando ele tentou convencer-me a chamá-lo. Ele disse que seu nome era o agente especial Waldron e que ele tinha razões para acreditar que havia mais na morte de Noé como um simples suicídio. Ele me disse que era vital que eu o chamei. Naquela época, eu tinha sido muito zangado e irritante para ouvir, mas agora queria respostas. Eu queria saber o que realmente aconteceu. E se houvesse alguém para culpar pela morte de Noé, ela queria vingança. Eu estava indo para minha missão para vingar a morte de Noé, e nada vai ficar no meu caminho. Esta era a minha vida agora.




Helena Hamilton é o único Rebento que consegue descer ao Mundo dos Mortos e enfrenta uma tarefa quase impossível. Durante a noite vagueia pelo Hades, para tentar deter o ciclo infindável de vingança que amaldiçoou a família. Durante o dia esforça-se por superar a fadiga que lhe consome com rapidez a saúde mental. Sem Lucas a seu lado, Helena não tem a certeza de possuir forças para continuar. No momento em que está prestes a atingir o ponto de ruptura, um novo Rebento misterioso vem socorrê-la. Divertido e valente, Oríon escuda-a dos perigos do Mundo dos Mortos. Mas o tempo está a esgotar-se, um inimigo implacável conspira contra eles e as Fúrias continuam a clamar por sangue. Quando o mundo grego antigo colide com o mundo mortal, a vida protegida de Helena em Nantucket desliza para o caos. Mas a tarefa mais difícil será esquecer Lucas Delos. A saga emocionante de Josephine Angelini torna-se ainda mais intrincada e fascinante quando surge um triângulo amoroso inesquecível e o ciclo eterno de vingança se intensifica. Avidamente esperada, esta sequela do best-seller internacional Predestinados, oferece ao leitor uma história de amor plena de ação que excede todas as expectativas.




É possível amar alguém tão plenamente que a pessoa não pode morrer? Entre o amor e o destino, entre a luz e a escuridão, milagres podem acontecer! Em uma noite especialmente fria, o exímio mecânico – e larápio – Peter Lake consegue invadir uma mansão do Upper West Side que mais parece uma fortaleza. Ele pensa que não há ninguém em casa, mas a filha do dono o surpreende em plena ação. Assim começa o romance entre o ladrão de meia-idade e Beverly Penn, uma jovem que tem pouco tempo de vida. O amor que os une é tão poderoso que levará Peter Lake, um homem simples e sem instrução, a desejar parar o tempo e trazer os mortos de volta. Surpreendente e intenso, "Um Conto do Destino" nos transporta do século 19 ao final do século 20, na virada do milênio. Os personagens se encontram e se perdem ao sabor do destino, que insiste em brincar com aqueles que encontra pelo caminho. Uma pintura mágica da beleza e do amor, sobre a morte que desafia e sobre a vida que se afirma sobre ela.

Meu Deus Do Céu!!!! Até que enfim saiu esse livro!!!! Aleluia, aleluia, aleluia.... Surtando, surtando e surtando!!!!



A Luz entre Oceanos - M. L. Stedman

Romance de estreia da australiana M. L. Stedman, A luz entre oceanos alcançou as principais listas dos mais vendidos do mundo, incluindo o cobiçado ranking do The New York Times, onde permaneceu por mais de quatro meses. Escrito por uma advogada que aborda os limites da ética e os dilemas morais sob diferentes pontos de vista, o romance conta a história de Tom Sherbourne, faroleiro de uma ilha isolada na costa oeste da Austrália, e sua mulher, Isabel. Impedidos de ter filhos, a vida do casal sofre uma reviravolta quando um barco à deriva aporta na ilha. Publicado em 25 países, A luz entre oceanos é um livro emocionante sobre perdas trágicas e escolhas difíceis, sobre a maternidade e os limites do amor.



Recomeço - Cat Patrick


Tudo começou com um acidente de ônibus. Daisy Appleby era pequena demais para lembrar – tem apenas flashes do acidente que a matou, e de ter sido trazida de volta à vida. A partir daquele momento, ela se tornou uma das catorze crianças que fazem parte de um programa secreto do governo que visa aprovar um novo medicamento: o Recomeço. Daisy já morreu algumas vezes, e a cada morte ela recebe um novo sobrenome, vai para uma nova cidade e ganha uma nova história. A única constante em sua vida é a própria inconstância. Ao conhecer Matt e Audrey, seus primeiros amigos de verdade, após sua quinta morte, ela tenta criar raízes em mais um lar e começa a descobrir segredos sobre o programa Recomeço. Quanto mais informações vêm à tona, mais Daisy percebe que não passa de um peão em um jogo sinistro, que pode revelar que seu mundo – e tudo no ela que acredita – é uma grande mentira.


São poucos, mais muuuito bons os livros! Eu nem acredito que agora temos Um Conto Do Destino e Recomeço!!! Muita felicidade... Divirtam-se sem moderação! Espero que tenham gostado!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.