18 março 2014

TAG: The Book Sacrifice


Oi, oi amores! Já faz um tempinho que eu não posto TAG no blog né! Mais voltei com uma que eu adorei!! E resolvi postar. Eu vi  a TAG no Seguindo o Coelho Branco. Consiste em responder quatro perguntas com qual livro você sacrificaria em determinadas situações extremas. 


 1) Estamos vivendo um apocalipse zumbi e a cura são os livros super-estimados.Qual livro você sacrificaria para matar um zumbi?

Todo dia - David Levithan. Nossa, que pergunta difícil!

2) Você sai do salão com o cabelo lindo, mas está caindo o maior temporal, e você obviaente está sem o guarda-chuva.Qual sequência de série você usa para proteger o penteado?

Hades - Alexandra Adornetto. Eu não gostei muito dessa sequência, embora se tratando dos meus livros, eu preferisse estragar o penteado!

3) Você está numa palestra e que o professor cisma  em defender um clássico que você detesta e não consegue entender qual a relevância para o mundo. Qual clássico você tacaria na cabeça do palestrante?

O pequeno príncipe. Quem sabe assim ele faria reflexões sobre as suas atitudes... Me conhecendo bem, é bem capaz que eu tacasse mesmo o livro na cabeça dele!!! rsrsrsrsr

4) Vivemos uma nova era glacial e você precisa fazer uma fogueira para sobreviver. Qual livro, dentre todos os que já leu, será escolhido para alimentar o fogo?

Beautiful Broken Rules - Kimberly Lauren, mas é curto então eu colocaria também Desastre-  S.G.Browne. O primeiro é bem quente, talvez ajudasse a fazer esquentar o ambiente. E o segundo eu não gostei então era mais fogo! 

Espero que vocês tenham gostado, e que não deixem de dar suas opiniões sobre os livros escolhidos! 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário