New Babys Do Blog ( Parte 1)

Oi, oi amores! Eu estou aqui para avisar a quantidade absurda de novos livros que já estão disponíveis na biblioteca do blog. Mas como são realmente muitos, eu resolvi dividir em partes. Okay? Espero que gostem.


Alma?

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?
Uma das séries de Steampunk mais cultuada do mundo.


Metamorfose Gail Carriger

Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Alexia Maccon, a esposa do Conde de Woolsey, é arrancada do sono cedo demais, no meio da tarde, porque o marido, que deveria estar dormindo como qualquer lobisomem normal, está aos berros. Dali a pouco, ele desaperece – deixando a cargo dela um regimento de soldados sobrenaturais acampados no jardim, vários fantasmas exorcizados e uma Rainha Vitória indignada. Mas Lady Maccon conta com sua fiel sombrinha, seus artigos da última moda e seu arsenal de respostas mordazes. Mesmo quando suas investigações a levam à Escócia, o cafundó do Judas onde abundam abomináveis coletes, ela está preparada e acaba provocando uma verdadeira reviravolta na dinâmica da alcateia, como só uma preternatural é capaz de fazer. Talvez até encontre tempo para procurar seu imprevisível marido. Mas apenas se lhe der vontade.






Romance de estreia da editora Rocío Carmona, que é também vocalista de uma banda indie de Barcelona, A gramática do amor é um convite à intertextualidade. O livro, que conquistou público e crítica na Espanha, vem ganhando traduções em diversos países ao contar a história de Irene, uma menina que vive sua primeira desilusão amorosa e que encontra em clássicos como García Márquez, Tolstói, Jane Austen e Murakami o entendimento para as suas emoções e a força para escrever a sua própria gramática do amor. Um comovente romance juvenil sobre a descoberta do amor, relacionamentos e o poder da literatura.




Eleanor & Parl Raibown Rowell

Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.


Eu Acho Que Amo Você

Até que ponto uma paixão da adolescência pode interferir na vida de alguém? Aos 38 anos, a violoncelista e musicoterapeuta Petra Williams está prestes a descobrir. Ao visitar a casa de seus pais, depois de muitos anos vivendo longe, a protagonista de Eu acho que amo você encontra uma carta jamais entregue que terá o poder de mexer com sua vida profundamente. Autora da comédia Não sei como ela consegue, que cativou o público com as agruras de uma mulher de 35 anos tentando equilibrar os papéis de mãe, dona de casa, esposa e profissional de sucesso, a britânica Allison Pearson mostra que sempre é possível trilhar novos caminhos em busca de um sonho.


O Segredo Dos Seus Olhos

Neste seu primeiro romance, Eduardo Sacheri expõe as feridas sofridas por um país numa época de tensão política e a batalha de um homem contra a impunidade, a burocracia do sistema judiciário e os seus próprios dramas íntimos.

No início dos anos 70, quando Benjamín Chaparro trabalhava em um juizado de Buenos Aires, um inquérito de homicídio - o brutal estupro e assassinato de uma jovem dona de casa - deixou marcas profundas no cotidiano da repartição.

Trinta anos depois, aposentado, Chaparro dedica seu tempo a escrever um romance. Em busca de inspiração, ele retorna ao juizado e o contato com as salas e corredores de seu passado o faz relembrar um dos momentos mais significativos de sua vida: o crime, com todos os seus detalhes chocantes; os desdobramentos inesperados do caso, no contexto de uma Argentina às vésperas da entrada na ditadura militar; e a história de amor secreto que viveu em meio a toda essa turbulência e que permeou todo o seu profundo envolvimento no caso.






Ninguém sabe o porquê, e ninguém previu. O fato é que seis semanas atrás, seres alados desceram do céu e o mundo como se conhecia terminou. Gangues dominam as ruas, e andar a noite pode ser a última coisa que você faça antes de ser capturado por canibais. Oh, e sempre corra agachado olhando para cima; ao primeiro sinal de asas pairando no céu, é salve-se quem puder.



Confissões de uma Irmã de Cinderela


Todos nós já ouvimos a história de Cinderela, a bela criança transformada em escrava e renascida das cinzas. Mas e suas irmãs de criação, as duas exiladas na ignomínia pela fala da amável filha de seu padrasto? Qual destino é guardado àqueles desprovidos de beleza? E que maldições acompanham a bela aparência? Contextualizada na Holanda do século XVII, "Confissões de uma Irmã de Cinderela" conta a história de Íris, uma heroína peculiar que sai das ruas de Haarlem para um estranho mundo de riqueza, artimanhas e ambição. Seu caminho cruza-se com o de Clara, a menina misteriosa e assustadoramente bonita destinada a se tornar sua irmã. Enquanto Clara se refugia nas cinzas do acolhimento da família, Íris sai em busca dos obscuros segredos de sua nova casa e da traiçoeira verdade de sua antiga vida.







Chase Walker costumava ser um bom garoto — Charmoso, atlético e com um futuro brilhante pela frente, mas isso foi antes da desgraça atingir sua vida, afundando-o em profundo desespero. Preso em um mundo de drogas e álcool, ele não percebe o tempo se esvaindo até que é preso por beber uma noite, sendo menor de idade. Farta de ver seu filho destruir sua vida, a mãe de Chase obriga-o a ir viver em uma pequena comunidade de pecuária com seu avô, ex-militar. Chase está longe de estar feliz com a situação até que conhece Nikki, a chefe de torcida que não dá nenhuma atenção aos jogadores de futebol como ele. Chase gosta de um bom desafio e se propõe a reivindicar Nikki para si. Ele logo descobre que ela é mais do que um rosto bonito — ela é um bálsamo para o seu espírito conturbado também. Mas quando a tragédia também atinge a vida de Nikki, de repente Chase se encontra posto à prova final. Ele pode confiar em Nikki, e tudo o que ela lhe ensinou? Será que vai ser suficiente?




A vida não tem sido fácil para Chase Walker. Ele é experiente em tragédia, e às vezes ele não tem certeza que quer continuar a viver. Mas fez uma promessa de ir em frente com sua vida, e tem a intenção de mantê-la.
Depois de obter uma bolsa de estudos para jogar futebol, Chase dirige-se para na faculdade, esperando que seu tempo no campo ajude a enterrar as intensas emoções que ainda persistem em seu coração. O destino não funciona desse jeito, porém, e ele logo se vê obrigado a enfrentar todas as coisas que está guardando por dentro, ou pode perder a única oportunidade que tem para aprender a amar novamente.


E é isso aí meus amores!  O que acharam dos livros? Não deixem de comentar!
Bjokas e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo