Nova Capa De "Cante Para Eu Dormir" Da Angela Morrison

Oi, oi amores! Olha só a nova capa do livro "Cante Para Eu Dormir" da Angela Morrison. Esse livro não tem resenha aqui,porque eu li antes de montar o blog, mas ainda vou fazer uma resenha ou comentário alongado sobre ele, pra vocês. É um livro incrível! O mais interessante é que eu li justamente quando estava fazendo um trabalho de escola sobre o tema que ele retrata, que a doença Fibrose Cística. Doença rara e pouco conhecida, é agressiva e não tem cura. Um livro sobre amor e superação, amizade e auto-descoberta. Recomendadíssimo! 

Pandorga revelou uma nova capa para Cante para eu dormir, de Angela Morrison, dessa vez seguindo o padrão original americano, e algumas livrarias já estão vendendo essa nova edição. O livro também será adaptado para um musical, mas ainda não há maiores novidades sobre o projeto.
Confira nova capa e sinopse:


Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida. Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles. A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.
Geeeente, que história é essa de musical? Simplesmente perfeito!!! Leiam, vale muito apena! Mas vou confessar que prefiro,sem nenhuma dúvida, a primeira capa do livro! Vou colocar as duas no face pra vocês compararem! 
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo