06 maio 2014

Novos Projetos Da Meg Cabot Para 2015!

Hey amores! Ainda estamos em 2014, mas já dá para saber que 2015 virá com tudo! A autora Meg Cabot anunciou no seu blog que para comemorar, em 2015, a publicação do primeiro volume de O Diário da Princesa e de A Mediadora, ela irá escrever, respectivamente, três novos livros: dois no mundo de O Diário da Princesa e um sobre A Mediadora.
A autora disse que um livro será o décimo primeiro da série O Diário da Princesa que irá contar a história de uma Mia já adulta, que está prestes a se casar, além de enfrentar uma série de problemas como a descoberta de uma irmã perdida e o fato que seu pai está sendo afastado do trono por causa desse escândalo por um político. Além disso, a autora irá escrever um spin-off sobre a irmã da Princesa Mia Thermopolis, Olivia Grace, que tem doze anos e descobre ser uma princesa de Genóvia.
O livro da A Mediadora irá contar a história de uma Susannah Simon já adulta, mas ainda lidando com vários problemas, principalmente uma morte antiga, velhos fantasmas e antigos namorados, além de que eles não são tudo que voltou para assombrá-la.
Confira o post que a autora escreveu:

Você: “Oi, Meg, porque você não tem nenhum livro sendo lançado em 2014?”
Eu: “Porque eu estou ocupada com alguns projetos secretos!”
Por causa de uma matéria exclusiva do Wall Street Journal, eles não são mais secretos.
2015 é um ano especial para mim. É o décimo quinto aniversário da publicação do primeiro volume de saga O diário da Princesa e de A Terra das Sombras, primeiro volume da saga A Mediadora. Para celebrar isso, no verão de 2015, eu estarei lançando três novos livros: Dois deles no mundo de O Diário da Princesa, e um da saga A Mediadora!
Aqui uma prévia:


Em REMEMBRANCE (William Morrow), o sétimo volume da saga A Mediadora, tudo que Susannah Simon quer é fazer uma boa impressão em seu primeiro trabalho desde a sua graduação da faculdade (e depois de tornar-se noiva de Dr. Jesse de Silva).
Mas quando ela se depara com um assassinato antigo, velhos fantasmas-e ex-namorados-não são tudo que volta para assombrá-la.
Remembrance será o primeiro volume adulto de A Mediadora, publicado pela divisão adulta da HarperCollins, a empresa que trouxe os livros jovem adultos da série.

O que vocês acharam disso meus amores? Eu com certeza amei essa ideia de termos um volume adulto da mediadora.
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.