03 junho 2014

"Eleano & Park" Vai Virar Filme!

Hey amores! E nessa grande onda de adaptações todo mundo tem que dar o seu melhor! E as apostas continuam, mas a bola da vez é o grande sucesso Eleanor & Park. O site Entertainment Weekly divulgou que o estúdio DreamWorks comprou os direitos do livro Eleanor & Park, da escritora Rainbow Rowell.


"Toda garota que o leu diz: 'Isso aconteceu na minha escola, ou era eu na 7ª série' ", disse a presidente da Dream Works, Holly Bario. "Ele (o livro) lembrou a todos nós na nossa própria espécie de constrangimento ou disfunção familiar".

O estúdio foi atraído para a história de amor adolescente, pela mesma razão que a legião de fãs. "Não é a típica história em que o patinho feio está namorando com a cara bonito", disse Holly . "Ambos estão tentando encontrar o seu caminho".

O livro se passa em 1986, acompanhando um ano escolar em Omaha, e a história segue o romance experimental de dois jovens de 16 anos: Eleanor, uma menina oprimida por inseguranças e tentando sobreviver a uma casa abusiva, e Park, calmo, metade coreano, que também não se encaixa, mas encontra refúgio na música e nas histórias em quadrinhos .

Após a sua publicação em fevereiro de 2013 nos Estados Unidos, o livro passou 12 semanas na lista de bestsellers do The New York Times, e inspirou uma legião de fãs apaixonados.

"O livro é estruturado de forma única em que um capítulo é contado por Eleanor e um capítulo é contado a partir da perspectiva de Park, e eles alternam", Holly ressalta. "Então, nós estamos tentando descobrir como fazer isso em um filme".

Com isso em mente, Rainbow Rowell também foi contratada para escrever o roteiro. "Ela está no meio de escrever outro livro, então nós estamos esperando pacientemente por ela", contou Holly .

Já dentro do projeto estão a produtora Carla Hacken (O Diabo Veste Prada), e o produtor executivo Matt Kennedy, que trabalhou no ainda inédito "Predestination" (T.L.: Predestinação).

Quando o script estiver pronto, será escolhido o diretor e o elenco. A DreamWorks espera começar a filmar em 2015.

É isso aí, e que venham mais adaptações por aí!!!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.