18 junho 2014

Enfim! Capa E Titulo Da Continuação De " Perdida" São Divulgados

Hey amores! Ai que notícia mais maravilhosa, alegrou e salvou minha noite! A linda da Carina Rissi enfiiiiiiiiim, divulgou a capa definitiva e o título da continuação de Perdida. O livro que será lançado em agosto na bienal de São Paulo, teve seu título alterado para Encontrada - à espera do felizes para sempre.  Eu ameeeeei, esse novo título! E a capa ficou linda!!! Embora eu já amasse a antiga. Com certeza a Carina é uma das minhas autoras nacionais favoritas, então imagina a felicidade aqui!
Confiram a capa e a sinopse:


Sofia está de volta ao século dezenove e mais que ansiosa para começar a viver o seu final feliz ao lado de Ian Clarke. No entanto, em meio a loucura com os preparativos para o casamento, percebe que se tornar a sra. Clarke não será assim tão simples quanto ela supunha. As confusões encontram a garota antes mesmo de ela chegar ao altar, e uma tia intrometida que não quer que o casamento se realize é apenas uma delas. Coisas estranhas estão acontecendo na vila. Ian parece estar enfrentando alguns problemas, que prefere não dividir com a noiva. Decidida, Sofia fará tudo o que estiver ao seu alcance para ajudar ao homem que ama. Ela não está disposta a permitir que nada nem ninguém atrapalhe seu futuro. Porém, suas ações podem colocar tudo a perder, e Sofia descobre que a única pessoa capaz de destruir seu felizes para sempre é ela própria.

Aiiiii gente! Para tudo e chama o samu que eu já estou infartando aqui de tanta ansiedade!!! E vocês mais alguém que se acha muito novo para ter um ataque?rsrsrsrs
Bjokas e até a próxima.

2 comentários:

  1. Sou louca pra ler perdida e estou adiando, porque só tenho ebook e ler ebook é meio cansativo pra mim, mas acho que vou parar de adiar e ler logo, porque estou ficando muito ansiosa. Beijos

    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor te suuuuper indico esse livro! Você tem que ler é realmente muito bom!!! Obrigada pela visita. Bjokas com carinho...

    ResponderExcluir