" Fire Phone" Da Amazon Lê E-books Em Voz Alta

Hey amores! Nesta quarta-feira (18), o CEO da Amazon, Jeff Bezos, apresentou o smarphone da marca, o Fire Phone. O aparelho é inspirado no Kindle Fire tem tela de 4,7 polegadas e sistema Fire OS (Android customizado para a Amazon).

No que diz respeito a leitura, o produto terá o software WhisperSync, possibilitando que o smartphone faça a leitura de e-books comuns em voz alta. Também haverá sincronização da progressão de leitura, fazendo com que os e-readers ou aplicativos cadastrados possam acessar o livro no ponto onde o usuário interrompeu a leitura.

O aparelho também é capaz de mostrar imagens em 3D utilizando uma tecnologia chamada “perspectiva dinâmica” que cria efeito que simula profundidade atrás da tela, contando com quatro câmeras frontais e equipadas com infravermelho, customizando a imagem para a direção do usuário e possibilitando visibilidade mesmo em ambiente escuro.


O Fire Phone começa a ser vendido nos EUA a partir de 25 de julho com preço inicial de US$ 199,99 em contratos com operadora. Já o aparelho destravado custará inicialmente US$ 649.




Nossa gente essa me impressionou! E vocês o que acharam? Infelizmente comprar um desses significaria para mim uns três anos sem livros então... Nem sonhando! rsrsrsrs
Bjokas e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo