25 junho 2014

Veronica Roth Comenta Sobre "Insurgente"

                                               
Hey amores! A escritora Veronica Roth deu uma entrevista ao site Pop Sugar e comentou sobre a adaptação de seus livros, "Divergente", "Insurgente" e "Convergente". "Eu acho que é definitivamente emocionante. Eu consigo vê-los interpretando no mundo que eu criei. Talvez quando o último filme for lançado eu pense 'ok, hora de ir para outra coisa', mas agora é apenas super divertido e emocionante".

Veronica falou sobre sua visita ao set.  "Eles estavam fazendo algumas coisas da (facção) Amizade enquanto eu estava lá, então eu vi, você sabe, as coisas da Amizade! (...) Sim, havia uma árvore! Uma árvore muito grande. Foi ótimo. Todos os sets estavam incríveis".

Quando questionada sobre uma possível participação no filme, ela contou que prefere se manter em segundo plano. "Eu ainda não sei.Uma participação especial me obriga a fazer uma quantidade mínima de atuação. Eu não sou boa nisso. Se eu pudesse estar em segundo plano, sem qualquer foco em mim, isso seria ótimo. Seria muito divertido".

A autora revelou ter ficado triste pela ausência de Uriah no primeiro filme da saga. "Eu estou feliz que ele estará em 'Insurgente'. No primeiro filme tornou-se muito claro pra mim enquanto eu estava assistindo que tinha uma quantidade limitada de tempo para focar nos amigos que estavam diretamente em torno da Tris, por isso faz sentido que eles não quiseram colocar alguém  durante cinco segundos. Eu entendo agora, mas na época eu era como "Sem Uriah? Isso é triste' ".
" Insurgente" tem sua estréia prevista para  20 de março de 2015.

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário