16 julho 2014

Anuncio: Parceria!! Autor Vinícius Teixeira


  Hey amores e amoras! Estou com o coração cheio de orgulho e felicidade enquanto faço o anuncio da primeira (real) parceria do blog, com o autor Vinícius Teixeira. 

Nem sei o que dizer a respeito do que eu estou sentindo nesse momento. Estou muito feliz com essa parceria e espero que ela traga crescimento e sucesso em conjunto a todos nós envolvidos! 

Bom, queria agradecer o carinho e a consideração do autor  Vinícius Teixeira, que superou todas as minhas expectativas com o seu trabalho talentoso e com toda sua paciência! Obrigada!!!

E a vocês meus queridos leitores, eu agradeço de coração por estarem comigo nesse projeto tão maravilhoso, e peço que vocês confiram o trabalho dele porque é realmente incrível! Apresento um pouquinho mais do trabalho do autor  pra vocês.

Inconfiáveis é o primeiro livro de Vinícius Teixeira, vencedor do projeto National Novel Writing Month de 2013. É um mistério policial dramático.



InconfiáveisQuando Dean Levinsk, ex-detendo que cumpriu integralmente sua pena, é assassinado em uma pacata rua da cidade de Westfalen, com impressionante crueldade, três indivíduos são apontados como principais suspeitos. Três pessoas que, de alguma forma, tiveram suas vidas drasticamente mudadas por sua causa, seja no passado ou no presente, as atitudes deste pretensioso e prepotente ex-detento incomodam a paz desejada por pessoas que só querem superar seus traumas. Porém, mexer em lembranças tão cruéis pode revelar segredos perturbadores. A vida destas pessoas que só queriam paz mudará de uma hora para outra, levando-os a perceber o quanto uma vingança pode ser perigosa para os dois lados.

Página do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/400492-inconfiaveis

Página do livro no Facebook: www.facebook.com/inconfiaveis?fref=ts

Página No Wattpad: http://www.wattpad.com/34255693-inconfi%C3%A1veis


É isso meus amores! Mais uma vez, obrigada Vinícius pela oportunidade e por toda a consideração, e por responder a todas as minhas várias perguntas com paciência! rsrsrsr.

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário