#TAG: Se Eu Fosse...


Hey amores e amoras! Eu já havia respondido essa tag, Se Eu Fosse... Que vi no blog Livros y Viagens. Mas, a pedido de uma amiga muito querida, a Tati dona do blog  Tatiane de Souza, que me indicou a tag, eu resolvi repostá-la. 

A tag consiste em indicar o que você seria em cada um dos tópicos. 

Tati sua linda, obrigada por me indicar e lembrar de mim! Amei responder essa tag, e me mantive fiel as minhas antigas respostas, porque bom, elas me definem! kkk. Espero que gostem!  ^ ^ 


Se eu fosse um mês: Agosto

Se eu fosse um dia da semana: Quinta-feira


Se eu fosse uma hora do dia:  18:00


Se eu fosse uma estação do ano:  Outono


Se eu fosse um planeta:  
Vênus

Se eu fosse uma direção: Norte


Se eu fosse um móvel: Estante (de livros)


Se eu fosse um pecado:
 Ira

Se eu fosse um sentido:  Visão


Se eu fosse uma pedra:  Esmeralda


Se eu fosse uma planta: Bonsai


Se eu fosse uma flor: Tulipa


Se eu fosse um clima: Frio


Se eu fosse um prato: Lasanha


Se eu fosse um instrumento musical: Piano de calda


Se eu fosse um elemento: Ar


Se eu fosse uma cor:  Azul Celeste


Se eu fosse um animal: Águia


Se eu fosse um som:
Ondas quebrando nas rochas, som do mar

Se eu fosse uma música: Baby Says do The Kill


Se eu fosse um sentimento: Serenidade

Se eu fosse um lugar:  
Torre Eiffel

Se eu fosse um sabor: Café


Se eu fosse uma palavra: Histórias


Se eu fosse um objeto:
Livro

Se eu fosse uma parte do corpo: Os olhos


Se eu fosse um número: 10


Se eu fosse um símbolo: infinito




É isso aí amores. O que vocês acharam? Respondam também e me avisem para eu ir ver. O que vocês seriam?

Obrigada Tati, por lembrar de mim!!! Você é uma linda viu?! Estou ansiosa para ver o que você achou das minhas respostas!!

Bjokas e até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu achei fofo! copiei as perguntas para quando ter um tempinho no sufoco que está essa semana no trabalho, eu responder também. Um beijo grande e parabéns pelo blog que é super lindo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, é você mesmo? Que honra ter você aqui sua linda! Que bom que gostou da tag, e que vai responder também!! Quero ver hein? Fico muito feliz com a vista e que tenhas gostado do blog! Apareça mais vezes!!!
      Mil beijos linda <3

      Excluir
  2. Anya Lindaaaaa ♥
    Eu amei suas respostas, essa tag é muito amor e parece que conhecemos mais as pessoas através dela :)
    Muito amor ♥

    Ótima sexta
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor mesmo Tati! Essa tag realmente mostra de mais de nós mesmos, até para nós mesmos! kkk. Muito obrigada por ter me indicado viu?!
      Bjokas

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo