02 julho 2014

Veronica Roth Afirma Estar Pronta Para Novo Projeto


Hey amores e amoras! Depois de tanto trabalho para divulgação do último livro da trilogia Divergente, do primeiro filme da saga e dos livros spin-off narrados pelo ponto de vista de Tobias , Veronica Roth, diz estar pronta para novo projeto! 

Seu novo projeto, é um livro que será lançado nos EUA dia 8 de julho e que inclui três histórias pré-divergente. Uma história paralela, e três adicionais. "(A ideia) foi originalmente destinada a ser alguns e-books que seriam lançados no período antecedente ao lançamento de 'Convergente'. Mas as histórias acabaram sendo muito longas, e acho todos os envolvidos sentiram que poderia ser algo mais do que alguns e-books", contou Veronica ao site The Holywood Reporter.

A autora disse ainda que não pretendia ter Tris e Quatro como narradores em conjunto em Convergente.  "Quando escrevi 'Convergente', tudo tinha se tornado muito mais complicado do que eu esperava, então eu realmente precisava de uma perspectiva adicional para levar os leitores para as partes do mundo que Tris não ia entrar".

Questionada sobre o final da série, e se esse seria o livro Four, Veronica disse "Parece uma boa maneira de amarrar tudo. Estou animado para passar para algo novo, e trabalhar em um novo projeto. Não é que a porta está totalmente fechada em Divergente para sempre, eu nunca poderia dizer isso, mas para mim é hora de tentar algo novo".


É isso aí amores o que acharam dessa entrevista? 
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário