12 agosto 2014

Matéria Especial: Teen Choice Awards 2014

140809_foz-teen-choice_thumb

Heeey anjinhos da leitura! Se você assim como eu não pôde assistir ao Teen Choice Awards, não se desespere, não arranque os cabelos, nem precisa gritar e chorar. Eu tenho a solução!! Só que não! Bom, como eu não posso voltar o tempo ainda é claro que eu tinha que vir contar pra vocês o que foi que aconteceu com nossos filminhos favoritos! Preparem-se...

Primeiro comentário super importante sobre o evento é: SIM! A Culpa É Das Estrelas foi a grande ganhadora! Ao todo ACEDE levou 7 estatuetas!!

Logo atrás vem Em Chamas- segundo filme da trilogia Jogos Vorazes com 4. E Divergente com 3 estatuetas! 

Confiram a lista completa!

ACEDE: 7 Estatuetas

Filme/drama:
Ator/drama: Ansel Elgort
Atriz/drama: Shailene Woodley
Ator que roubou a cena: Nat Wolff
Revelação: Ansel Elgort, Divergente e A Culpa É das Estrelas
Melhor química: Ansel Elgort, Nat Wolff e Shailene Woodley

Melhor beijo: Shailene Woodley e Ansel Elgort


Em Chamas: 4 Estatuetas

Filme de ficção científica:
Ator de ficção científica: Josh Hutcherson 
Atriz de ficção científica: Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes: Em Chamas e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido.

Vilão: Donald Sutherland


Divergente: 3 Estatuetas

Filme/ação/aventura
Ator/ação/aventura: Theo James

Atriz de ação/aventura: Shailene Woodley


Pois é amores, nossa Shai levou 4 estatuetas! E o Ansel nada mais que 5!!!! Outro que também mandou super bem, levando 2 estatuetas! Amo esse trio!!!

E vocês o que acharam? 

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário