New Books Do Blog!!!

Hey amores e amoras! Conheçam os nossos novos babys!!! Agosto começando com muito estilo!!


Cartas de Amor Aos Mortos

Tudo começa com uma tarefa para a escola: escrever uma carta para alguém que já morreu. Logo o caderno de Laurel está repleto de mensagens para Kurt Cobain, Janis Joplin, Amy Winehouse, Heath Ledger, Judy Garland, Elizabeth Bishop… apesar de ela jamais entregá-las à professora. Nessas cartas, ela analisa a história de cada uma dessas personalidades e tenta desvendar os mistérios que envolvem suas mortes. Ao mesmo tempo, conta sobre sua própria vida, como as amizades no novo colégio e seu primeiro amor: um garoto misterioso chamado Sky. Mas Laurel não pode escapar de seu passado. Só quando ela escrever a verdade sobre o que se passou com ela e com a irmã é que poderá aceitar o que aconteceu e perdoar May e a si mesma. E só quando enxergar a irmã como realmente era — encantadora e incrível, mas imperfeita como qualquer um — é que poderá seguir em frente e descobrir seu próprio caminho.



 Em Hopeless, Sky não deixou nenhum segredo encoberto; nenhum sentimento escondido, e nenhuma memória esquecida, mas o passado de Holder permaneceu um mistério.
Ainda assombrado pela garotinha que ele deixou ir embora, Holder passou a vida toda procurando por ela, tentando se livrar da imensa culpa que sentiu por anos. Mas ele não poderia pensar que, no momento do reencontro, um remorse ainda maior viria sobre ele…Às vezes, na vida, se temos o desejo de seguir em frente, precisamos entrar de cabeça no passado e acertar algumas coisas. Em Losing Hope, Colleen Hoover revela o que se passava na cabeça de Holder, durante todos aqueles momentos desesperadores – e se ele conseguirá alcançar a paz que tanto precisa.


Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor. Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex. Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos? Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!


Inglaterra, Antioquia, Congo Belga, Constantinopla, Georgia. Todos esses lugares já presenciaram o amor do casal, porém Sophia nunca se recorda das memórias passadas. Vida após vida, através de dinastias e continentes, Daniel tenta fazê-la relembrar esse amor e conquistá-la para sempre, mesmo que ela mude de nome e aparência.
Mas, em todas às vezes que Daniel e Sophia tiveram uma aproximação, foram separados de maneira dolorosa e fatal. No entanto, quando se reencontram em 2007, Sophia – que agora se chama Lucy – começa a lembrar do passado. Aos poucos, flashes das vidas anteriores vêm à memória, lembranças sensoriais se reavivam e ela percebe que Daniel faz parte de sua vida desde sempre. E agora, se o casal quiser passar suas próximas vidas juntos, terá que compreender e superar o inimigo desse amor.


Daire Santos acabou de salvar a vida de sua avó—e sua alma. Mas há um custo. Os Richters, uma família sombria de feiticeiros, estão a solta em Lowerworld, e Daire e seu namorado, Dace, devem voltar a trabalhar juntos para encontrá-los antes que ele perturbem o equilíbrio entre o bem e o mal, e destrua não só a pequena cidade no Novo México, mas também o mundo inteiro.
E enquanto o relacionamento entre Daire e Dace se aprofunda, o maligno irmão de Dace, Cade, cresce mais forte do que nunca, aumentando seu poder e forçando Daire a enfrentar a terrível profecia que juntou-os. Uma profecia que não deixará a Daire outra escolha se não a de reivindicar seu verdadeiro destino como Seeker, mas somente se ela fizer um sacrifício maior para o bem de todos.



Depois de ser derrotada e esfaqueada por Cade Richter, seu arqui-inimigo, e quase morrer, Daire Santos volta à vida de uma maneira que jamais poderia imaginar. 
Ao se recuperar dos ferimentos sofridos, e ciente de que as almas de Cade e de seu irmão gêmeo Dace estão ligadas ao mesmo destino, ela é obrigada a repensar sua estratégia para acabar com os Richter. Com a ajuda de seus amigos, a Buscadora precisa partir em mais uma jornada – desta vez, pelas várias dimensões do Mundo Mediano -, não só para impedir que os Richter coloquem em prática um novo plano para controlar o Encantamento e todos os seus habitantes, mas também para salvar a alma de seu grande amor, Dace.


Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: olhar por um alma-dividida (ou "Fracti"). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de almas, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A esperança aparece com Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. 

Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian terão que enfrentar não apenas as dificuldades do dia-a-dia, o despertar de poderes mágicos e os sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. 
Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural.



As coisas estão finalmente melhorando para Nathan e Lila. Embora separados no trabalho, a vida deles juntos está apenas começando. 
Eles estão trabalhando duro para trancar o passado de Lila, quando Nathan vem batendo na porta com um presente - um aviso de que a felicidade pode, e vai, ser levada embora. 
Fugir é a única opção para se manter vivo? 
É possível encontrar a paz que eles merecem? 
A luta pela sobrevivência começou.



Sophie Gerrard, de dezesseis anos, está apaixonada por seu amigo de infância, Peter Watson, há muito tempo.
Ela planejou dizer a ele como se sentia, durante as férias
anuais de suas famílias no Caribe. Mas quando Peter chega
de Londres com uma namorada e seu primo Ethan, seus
planos mudam. Desapontada pela forma como as férias resultaram, e para fugir de Peter, aceita ir explorar as ilhas com Ethan. Mas nem sequer isso sai como o previsto. Quando seu bote é derrubado, Sophie e Ethan são forçados a nadar até um penhasco rochoso. Ela nunca planejou compartilhar seus segredos mais íntimos com Ethan, mas realmente acredita que esta pode ser sua última aventura. Então, tomada pelo pânico e sem qualquer sinal de resgate, Sophie lhe conta o quanto gosta de suas calcinhas nomeadas com os dias da semana, que beijou o namorado de sua melhor amiga, e o fato de nunca ter passado da terceira base com um cara.


A única maneira de Jennifer se libertar da enorme dor da perda do marido e dos filhos em um acidente de avião era ela mesma morrer. Por isso, decide contratar o seu próprio assassino. Mas Jennifer descobre que o avião tinha sido sabotado, e que ela era o alvo. Agora, mais do que nunca, Jennifer encontra um bom motivo para viver. E sua sede é de vingança.Só restava um alívio para a dor que Jennifer Fox sentia desde que o marido e os filhos morreram em um acidente com o avião no qual ela deveria estar. 
Jennifer quer morrer. E está disposta a contratar a próprio assassino. Como advogada, sabe que existem homens que fazem tudo por dinheiro. Rook Rydell não é um deles. Ele não liga a mínima para muitas coisas, mas assassinato contraria os seus princípios. Rook não quer ter nenhuma responsabilidade em relação ao impulso autodestrutivo de Jennifer... na verdade, prefere ficar o mais longe possível dela.


Lila, uma garota de 17 anos, tem dois segredos que ela está disposta a levar para o túmulo. O primeiro é que ela consegue mover coisas apenas olhando para elas. O segundo é que ela está apaixonada pelo melhor amigo de seu irmão, Alex, desde sempre. Ou quase isso. Depois que um assalto nas ruas do sul de Londres acaba terrivelmente errado e expõe sua habilidade única, Lila decide fugir para as únicas pessoas que ela pode confiar - seu irmão e Alex. Eles vivem no sul da Califórnia, aonde trabalham para uma organização secreta chamada "The Unit", e Lila descobre que os dois estão caçando os homens que mataram sua mãe cinco anos atrás. E que eles os acharam. Tentando descobrir a verdade do por quê sua mãe foi assassinada, e a verdadeira missão da "The Unit", Lila se transforma num peão em um perigoso jogo. Lutando para guardar seus segredos num mundo aonde nada nem ninguém é realmente o que parece, Lila rapidamente percebe que ela não está sozinha - há outras pessoas por aí como ela - pessoas com poderes especiais - e que o assassino de sua mãe é uma delas...


É muito livro bom né? Mas não se desesperem! Leiam com calma, leiam com pressa, leiam todos... Mas leiam com moderação! rsrsrsr 
Bjokas e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo