04 setembro 2014

"Como Eu Era Antes De Você" O Filme, Já Tem Data De Estreia!

Hey amores e amoras! Primeiro me permitam ter meu momento desabafo, eu como boa blogueira que sou, NÃO SABIA  que Como Eu Era Antes De Você, da minha TÃO AMADA, Jojo Moyes vai virar filme! \0/  \0/  COMO ASSIM GENTEEEE!!! Quando eu vi a notícia fiquei meio... Oi??? Pois é senhoritas e cavalheiros, vai virar filme!

E o melhor vem agora, já tem data de estréia! Meu Deus, acabo de descobrir que vai virar filme, e já tem até data de estréia? Quanto tempo eu dormi??? 

Só pra encerrar com chave de ouro, já temos nossos protagonistas!!! OMG! Para tudo e chama a nasa!!! Pois é meus amores, se vocês assim como eu andam desinformados, não se preocupem! Eu vou contar tudinho!!


O filme, que está sendo produzido pela MGM, junto a Scott Neustadter & Michael H. Weber, roteiristas de (500) Dias com Ela, deve chegar aos EUA dia 21 de agosto de 2015. 

O roteiro que está sendo trabalhado, foi escrito pela própria autora, que conta ainda com ajuda da produtora deTwilightKaren Rosenfelt. O elenco também já está sendo definido e divulgado! O filme já conta com nomes como Emilia Clarke, de “Game of Thrones”, e Sam Claflin, de “Jogos Vorazes: Em Chamas”.

Bom pra mim que sou MUITO FÃ da autora e dos livros lindos dela, estou bem mais tranquila que ela própria tenha escrito o roteiro! E o que vocês acharam dos atores? Eu gostei, mas particularmente não acho que eles pareçam muito. Mas se tem uma coisa que eu aprendi, é que não se julga antes de assistir, então... Ansiosíssima para ver o resultado final!!! *-*  

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário