16 setembro 2014

Nova Trilogia Da Autora De "Lux"

Hey amores e amoras!!! A escritora, já muito conhecida por suas várias séries de livros New Adults e Sobrenaturais, Jennifer L. Armentrout, vai lançar uma nova trilogia! 

A autora de Lux que será lançado no Brasil pela editora Valentina, anunciou a pré-venda do seu novo livro, que tem data de lançamento marcada para dezembro!

Confiram:


Wicked

As coisas estão prestes a se tornarem ruins em Nova Orleans.

Ivy Morgan não é uma estudante universitária comum. Ela, e outros como ela, sabem que humanos não são a única coisa se arrastrando pelo Bairro Francês em busca de diversão… e comida. Seu dever para com a Ordem é sua vida. Afinal, há quatro anos ela perdeu tudo nas mãos das criaturas que ela jurou caçar, rasgando seu mundo e seu coração em pedaços.

Ren Owens é a última pessoa que Ivy espera entrar em sua vida rigidamente controlada. Ele tem um metro e noventa de pura tentação e encanto. Com olhos da cor do bosque e um sorriso que deixa corações partidos por onde passa, ele tem uma estranha habilidade quase antinatural de fazê-la desejar tudo que ele tem para oferecer. Mas deixá-lo entrar é tão perigoso quanto caçar os assassinos frios que espreitam nas ruas. Perder o garoto que amava uma vez antes quase a destruiu, mas a tensão provocante que cresce entre eles se tornou algo impossível para Ivy negar. E no fundo, ela quer… ela precisa ser mais do que seu dever e o passado que a moldou.

Mas conforme Ivy se torna mais proxima de Ren, ela percebe que não é a única que carrega segredos que poderia acabar com a frágil ligação entre eles. Há algo que ele não está dizendo, isso é certo. Ela não tem certeza o que é mais perigoso para ela — os seres antigos que ameaçam se apoderar da cidade ou o homem que exige reclamar seu coração e sua alma.


Ai gente, eu ainda não li nada da autora! Mas toda vez que vejo um livro da autora eu entro em desespero! E vocês o que acharam? Eu já amei, da capa, a sinopse...

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.