03 setembro 2014

Novo Livro Da Autora De "Cretino Irresistível" Tem Capa Divulgada!

Hey amores e amoras! Tem alguém sumida aqui? Ah, claro sou eu! rsrsrsr. Desculpem a falta de postagens constantes, mas eu passei um tempo super ocupada! peço desculpas.

Uma coisa que eu já aprendi foi que autor que é autor, não escreve só um gênero de livro! E lá vem uma super escritora, quer dizer, super escritoras, comprovar minha teoria.

Christina Lauren – pseudônimo de Christina Hobbs e Lauren Billings  autoras da famosa série Cretino Irresistível divulgaram a capa do seu novo livro, um romance sobrenatural sobre uma garota fantasma, com previsão de lançamento para outubro! 

Confiram:


Sublime é a história de dois adolescentes, Lucy e Colin, que se apaixonam, mas o problema é que… Lucy é um fantasma.

Aos poucos ela começa a se lembrar de sua vida e morte conforme o audacioso Colin leva-se à beira da morte, onde suas realidades se encontram e ele pode estar mais perto fisicamente de Lucy.

Lucy começa a se perguntar se ela é a salvação de Colin ou os meios de sua morte.

Se eu disser que gostei dessa capa, eu estarei subestimando e muito a curiosidade que senti, e a vontade enorme de ler o livro! O que vocês acharam? Embora eu tenha me decepcionado com algumas histórias de fantasmas, espero encontrar nessa uma história realmente Sublime.

Bjokas e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário