07 outubro 2014

É Divulgada A Capa De "Segundo Eu Me Chamo Antônio"

Hey amores e amoras! A Editora Intrínseca divulgou a belíssima capa do livro Segundo Eu me Chamo Antônio, do autor Pedro Gabriel.  

O livro deve ser lançado em novembro,e traz como autor das ilustrações da capa o próprio Pedro!  

Confiram:


Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em Segundo Eu me chamo Antônio, além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos alguns de seus pensamentos mais profundos e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.

É isso aí amores, essa capa tá linda né?! O que vocês acharam?

Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário