08 outubro 2014

Livro De Jandy Nelson Será Adaptado!

Hey amores e amoras! Todo mundo já tá mega alegre de feliz em saber que os novos livros que estão chegando, estão tendo seus direitos de adaptação adquiridos antes mesmo de eles serem publicados. 

Pois bem, adicionem mais um a lista! O livro da vez é o “I’ll Give You the Sun”, em tradução livre Vou Te Dar o Sol, da autora Jandy Nelson,conhecida por seu romance O Céu Está Em Todo Lugar.

O filme contará com o roteiro de Natalie Krinsky e a produção Denise Di Novi e Alison Greenspan, produtoras das adaptações Se eu Ficar e O Melhor de Mim. Ainda não há informações sobre o elenco ou data de estreia.

O livro será publicado no Brasil pela editora Nova Conceito, mas ainda não há informações sobre quando ele será publicado.

Confiram:

140625_sun_post

A história é sobre Jude e Noah, irmãos gêmeos incrivelmente próximos. Aos 13 anos, o isolado Noah desenha constantemente e está se apaixonando pelo carismático garoto que mora ao lado. Enquanto isso a audaciosa Jude surfa, pula de penhascos (bungee jump), usa batom vermelho e fala pelos dois. Mas três anos depois, Jude e Noah mal se falam. Alguma coisa aconteceu para separar os gêmeos em direções diferentes. Pelo menos até Jude conhecer um arrogante e lindo garoto, assim como um mentor imprevisível.

E aí amores o que acharam? Eu já fiquei mega ansiosa!!! Principalmente se a adaptação vai ser produzida pelos mesmos produtores incríveis que produziram Se Eu Ficar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário