14 outubro 2014

Nova Trilogia Chegando Através Da Rocco

Hey amores e amoras! A editora Rocco adquiriu os direitos de publicação de Unremembered, novo romance de Jessica Brody.

Quando o vôo Freedom Airlines 121 caiu sobre o Oceano Pacífico, ninguém esperava encontrar sobreviventes. É por isso que quando uma garota de dezesseis anos é encontrada flutuando no meio dos destroços—viva—as manchetes pipocam em todo o mundo. Ela não se lembra de embarcar no avião. Ela não se lembra de sua vida antes do acidente. Ela não se lembra…

Seraphina se esforça para juntar as peças de seu passado e descobrir quem realmente é. Mas com cada pista aparecem novas perguntas. Sua única esperança é um sedutor garoto que afirma conhecê-la. Ele diz que estavam apaixonados. Mas ela pode confiar nele? E ele será capaz de protegê-la das pessoas que fizeram ela esquecer?

E aí amores, o que acharam? A autora já teve outros livros publicados no Brasil pela editora Novo Século.

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi Anya!
    Não fiquei sabendo dessa nova trilogia. Fico feliz por estarem lançando cada vez mais sequências assim, principalmente com as histórias que estão me agradando bastante como essa. Me intrigou a sinopse, gostei muito. Espero que seja o que parece ser, e a capa também está super ao meu gosto!
    Um beeeeijo!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Eu também super gostei da capa e da sinopse!!! E sempre fico super feliz quando vai chegar série ou livros novos!! É sempre muita animação! Agora uma coisa que acontece muito é a gente esperar uma coisa e ser outra... Bjosss

    ResponderExcluir