Novos Livros do Blog!

Hey amores e amoras! Passando para atualizá-los da nossa lista de livros na biblioteca.


Com os Irmãos perseguindo as bruxas como nunca antes, e uma Irmandade dividida, Cate precisa desesperadamente entrar em um acordo com seus poderes profetizados. E depois que sua amiga Sachi é presa por usar magia, uma irmã sedenta por guerra oferece para ajudá-la em busca de respostas - se Cate estiver disposta a colocar em risco todos os que ama.
Não, Cate não quer ser uma arma, e ela não quer envolver seus amigos e Finn em esquemas da Irmandade. Mas quando Mauro e Tess se juntam à Irmandade, Maura deixa claro que vai fazer o que for preciso para levar as bruxas a vitória. Mesmo que isso signifique sacrifícios. Mesmo que isso signifique passar por cima de Cate. Mesmo que isso signifique uma guerra com tudo e com todos.
Na aguardada sequência de Enfeitiçadas, As Crônicas das Irmãs Bruxas seguem Cate, Maura e Tess na busca por amor, proteger a família e explorar suas magias contra todas as probabilidades em uma história alternativa da Inglaterra.
  

Crank Wilson saiu de sua casa em South Boston aos dezesseis para começar uma banda punk e queimar sua raiva no mundo. Seis anos depois, ele ainda está em desacordo com seu pai, um policial de Boston, e nem sempre fala com sua mãe. A única relação que realmente importa é com seu irmão mais novo, mas cuidar de Sean pode ser um trabalho em tempo integral. A única coisa que Crank quer na vida é ser deixado em paz para escrever sua música e direcionar sua banda para o sucesso.
 
Julia Thompson deixou um segredo para trás em Pequim que explodiu em um escândalo em Washington, DC, ameaçando a carreira de seu pai e dominando a vida de sua família. Agora, em seu último ano na Universidade de Harvard, ela é assombrada por uma voz do seu passado e se recusa a perder o controle de suas emoções novamente, especialmente quando se trata de um cara. Quando Julia e Crank se reúnem em um protesto antiguerra em Washington, no outono de 2002, a ligação entre eles é tão poderosa que ameaça destruir tudo ao redor.


Há um lugar na moderna América, sem eletricidade, sem esgoto e sem as conveniências modernas. Neste lugar, não há espaço para os sonhos, não há espaço para a autoexpressão e nenhuma tolerância para a ambição. 
Neste lugar, há um garoto com o corpo de um deus e coração de um guerreiro. Ele é forte e fiel, e serve sua família com honra. Mas ele se atreve a sonhar com mais. 
Neste local, há uma menina com o rosto de um anjo e um coração cheio de coragem. Para sua família, ela é a visão da perfeição obediente. Mas ela se atreve a querer aquilo que lhe foi dito que nunca pode ser dela. 

Becoming Calder é a história do bem contra o mal, o medo em relação a bravura, e a verdade que a luz do amor sempre encontrou o seu caminho para até mesmo o mais escuro dos lugares... Desde o início dos tempos, até o fim do mundo.

Encontros no parque

Em mais de trinta anos de casada, Jeanie sempre foi uma esposa amorosa e mãe dedicada. E agora é avó – com muito orgulho. Ela se considera feliz, apesar de George, o marido, ter passado a dormir em outro quarto há vários anos, sem lhe dar qualquer explicação. Certo dia, enquanto leva a neta para passear no parque, Jeanie conhece Ray, que está ali também na companhia do neto. Ray parece ser tudo o que George não é: compreensivo, bom ouvinte, alguém com quem ela consegue se abrir e ser sexy. De repente, Jeanie se sente atraente de novo e, sem querer, apaixona-se perdidamente. Ela sabe muito bem que sua nova paixão ameaça tudo o que construiu ao longo dos anos, mas sente que vai ser difícil abrir mão dela. Será que Jeanie teria a coragem necessária para mergulhar no turbilhão de um novo romance e de uma paixão avassaladora a essa altura da vida?



Devon e Erin sempre foram melhores amigos, desde que eles eram crianças.


Devon
Jogando futebol em sua escola, Devon é jogado na multidão das crianças populares sem qualquer aviso. Seus novos amigos são ricos, legais, populares e... Tudo o que Erin não é. Mas até mesmo as quentes líderes de torcida jogando-se aos pés dele não podem impedi-lo de pensar em Erin como mais do que apenas a garota da porta ao lado com quem cresceu.

Erin
Erin nunca foi capaz de confiar em ninguém. Seu pai a deixou quando ela era jovem, e desde então a vida tem sido uma série de decepções. A única coisa que a mantem inteira, através das lutas tem sido Devon. E agora ele é bom demais para ela. Quando o mundo de Erin é abalado por um acontecimento horrível, Devon não pode se impedir de se envolver, mas será que, no processo, isso vai rasgar a sua relação para sempre?

Nada poderia quebrar sua amizade... Até que um verão muda tudo.

E aí amores gostaram? Espero que sim! 

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo