15 janeiro 2015

Final do Desafio: Livros Em Cores




Hey amores e amoras! Eu falei que estava participando do desafio Livros em Cores e que esse terminaria em primeiro de janeiro. Mas, como sempre, me atrasei para postar o final do desafio. Mas agora estou aqui para contar como foi, e mostrar os livros que li.

O desafio foi criado pelo blog Tribo do Livro que foi adaptado de um site espanhol. Eu o conheci através do blog Vamos Falar de Livros?.E o desafio consiste em ler 10 livros que predominem as cores determinadas: Laranja, Amarelo, Vermelho, Rosa, Roxo ou Lilás, Verde, Azul, Cinza, Preto e Branco.

Bom, eu considero meu desempenho nesse desafio muito melhor do que o anterior. Eu consegui ler mais livros do que eu imaginei. Acho que estou melhorando meu ritmo quanto a desafios e espero poder cumprir perfeitamente o próximo. Afinal, é óbvio que virão outros! E embora eu não tenha cumprido a meta do desafio, eu consegui cumprir metade dele. 

Lista de livros lidos: (Dos 10 li 5)

Amarelo: Um Dia de Cada Vez - Courtney C. Stevens (Resenha aqui!)

Vermelho: Moira Young ( Esse livro é incrível! Resenha em breve)

Verde: O Maravilhoso Agora - Tim Tharp (Resenha em breve)

Cinza: Onde Deixarei Meu Coração - Sarra Manning (Resenha aqui!)

Preto: Carmela e Lorenzo - Rubens Conedera (Resenha aqui!)

                                Um Dia de Cada Vez Caminhos de Sangue O Maravilhoso Agora           
                                                 Onde Deixarei Meu Coração  CARMELA E LORENZO

Bom, é isso aí amores! Espero que tenham gostado e que não deixem de dar sua opinião! ;) 

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário