17 janeiro 2015

Foi Divulgada a Capa da Sequência de "Todo Dia"

Hey amores e amoras! Foi divulgada a capa da sequência de Todo Dia, Another Day, do David Levithan. Espera, WHAT??? Pois é galera, eu nem sabia que Todo Dia teria uma continuação e daí me deparo com essa notícia nada mais que THE BEST!! 

Esse livro será contado pelo ponto de vista de Rhiannon. O livro tem previsão de lançamento para agosto nos EUA, ainda sem sinopse completa, não tem data definida para lançamento no Brasil. 

No entanto, a editora Galera Record já confirmou que mais três livros do autor serão publicados por aqui esse ano! Serão eles: Dois garotos se beijando , Naomi & Eli e a lista do não-beijo e Dash & Lily que foi escrito em parceria com Rachel Chon

Confiram:


Amo demais Todo Dia, é um dos meus livros mega favoritos! Esse autor é incrível, e ter um livro contado pelo ponto de vista da Rhiannon vai ser espetacular! Tô com o coração aflito aqui só de saber que ainda não tem data de lançamento no Brasil! Agora o jeito é rezar para que seja logo!!

Bjokas e até a próxima...



2 comentários:

  1. Anya minha flor, que lugar lindo vc tem por aqui, parabéns.

    Vc me solicitou um livro, preciso do endereço do seu e-mail para que possa te enviar.
    Volte lá no blog e deixe nos comentários, ok
    Beijocas
    Lunna
    http://luasnegra.blogspot.com.br/2014/12/livro-12-serie-casa-da-noite.html?showComment=1421439897079#c1193533596087840755

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor! Vou lá agora mesmo! haha
      Bjokas...

      Excluir