22 janeiro 2015

"Garota Exemplar" Dois?


Hey amores e amoras! Depois da enorme expectativa criada ao redor do final do filme baseado na obra de Gillian Flynn, Garota Exemplar, ficou claro que embora o fim não fosse igual ao do livro, não seria tão diferente também. Não haveria felizes para sempre aqui. Com esse pensamento, ninguém esperava que houvesse probabilidade de uma continuação, até que a autora plantou essa sementinha de esperança no coração dos fãs.

Em recente entrevista, Flynn foi questionada sobre uma possível sequência e ela não disse “Não.”

Confiram trechos da entrevista:

"Pode haver uma sequência em algum momento se todos que entraram no jogo podem ser reunidos novamente, poderia ser divertido em alguns anos a partir de agora ver como os loucos Dunnes estão se saindo em um par de anos no futuro e se estão bem — não é bem o que eu acredito."

"Eu precisaria  ter exatamente as mesmas pessoas para isso — eu gostaria de Rosamund [Pike], Ben [Affleck] e Fincher para fazê-lo (os atores do filme)."

Bom, enquanto não temos nenhuma confirmação de nada, outro livro da autora, Lugares Escuros, está sendo adaptado. O filme já tem elenco e está previsto para sair ainda esse ano.

E aí amores, vocês estão levando fé na continuação? Eu acho que tem chance! Mas e o que vocês acharam disso?

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário