Metas Literárias 2015

Hey amores e amoras! Com o ano começando a todo vapor, todo mundo já está cheio de metas e promessas para esse ano. E claro, que eu também criei as minhas. E tinha que vir aqui compartilhar com vocês. Então confere só as minhas metas literárias desse ano:


* Ler pelo menos 100 livros. 
Anya você realmente acredita que vai conseguir? Gente eu estou empolgada. Embora eu não tenha certeza que vou conseguir. Mas com certeza vou tentar muito! Já estou no quarto, vamos ver no que vai dar... rsrs. Fiz uma lista, mas não dá para postar aqui porque é enorme! haha.

*  Ler pelo menos um livro do Nicholas Sparks.
Eu gosto pra caramba das histórias do Nicholas, e estou com quase todos os livros dele. Preciso ler mais obras do autor esse ano. Nem que seja só uma! E eu já até sei qual vai ser.

* Terminar as séries que comecei e que já chegaram ao fim.
Acho que só esse ano eu vou ter umas três a cinco séries para terminar. Já até comecei isso com a minha leitura atual. Espero terminar todas as séries que comecei e que já terminaram ainda esse ano! 

* Ler as série completas que tenho.
Eu estou com um monte de séries para ler esse ano. Até anotei, porque são muitas mesmo! Das séries que tenho, a maioria já está completa e eu ainda não li nem o primeiro! Vou tomar vergonha na cara e ler logo elas!! rsrs.

* Ler mais distopia e fantasia.
Eu preciso ler um pouco mais de tudo. Acho que estou muito focada nos romances e new adults. E esse ano eu quero diversificar mais e ler bastante young adults, distópicos e fantasia.

* Aumentar o número de leituras e diminuir o tempo que demoro para ler.
As vezes eu demoro muito mais do que preciso e gostaria para ler um livro. O que acaba atrasando não só uma leitura, mas sim todas as leituras do ano! Mas esse ano não estou disposta a passar por isso, e pretendo diminuir o tempo que levo para ler um livro.

* Priorizar os livros mais antigos.
Não posso prometer que vou parar de adquirir livros. Sei que nem vou tentar, pois simplesmente não consigo! Mas vou priorizar as histórias mais antigas que tenho, e diminuir significativamente a quantidade de livros para ler.

* Ler os livros antes de assistir as adaptações.
Ano passado eu vi muitos filmes sem ter lido o livro antes. Esse ano vou mudar isso também. Vou ler logo os livros dos filmes que já vi. E tentar só assistir uma adaptação quando ler o livro.

* Assistir as adaptações que ainda faltam.
Eu literalmente preciso assistir as adaptações que ainda faltam. Tem alguns livros que eu li, foram adaptados e eu ainda não assisti ao filme! Um absurdo eu sei! Mas vou mudar isso esse ano!! rsrs.

* Tentar levar a sério pelo menos uma série de tv.
Sei que isso não tem exatamente ligação com a leitura, embora aja algumas adaptações de livros que são, ou serão séries. Mas esse ano eu gostaria de levar pelo menos uma série adiante. Vou tentar! Se conseguir falo dela pra vocês. E sim, eu já sei por qual vou começar! 

Bom amores, eu acho que é isso. Se aparecer mais uma meta eu com certeza virei aqui atualizar vocês! Mas agora me digam, quais são as metas literárias de vocês para esse ano? Quantos livros pretendem ler? Quantos leram ano passado? Eu li 40 só para esclarecer, não posso dizer que fiquei orgulhosa de mim nem nada mais enfim...rsrsrs.

Bjokas e até a próxima... <3





4 comentários:

  1. Preciso completar minhas coleções, tem muito livro ainda que quero comprar e terminar de ler as séries. Esse ano quero colocar em dias.
    Beijos.
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor! Já vejo que também está com a listinha de livros atrasada rsrs. Mas com certeza esse ano vamos conseguir arrumar isso! Boa sorte para ti e volte sempre!! Bjokas...

      Excluir
  2. Oiie! Taggeei(não sei como escreve isso) você no meu blog! Tag 7 coisas! confere lá ^^

    http://depositogeek.blogspot.com.br/2015/01/tag-7-coisas.html

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Também não sei como se escreve!! hahaha. Eu amei a indicação! Mega obrigada florzinha *-* Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo