Perdida o Filme

Hey amores e amoras! A produtora Amberg Filmes informou que o filme terá 100 minutos e a produção está para começar.
 Tudo leva a crer que o filme saía ainda esse ano, principalmente se os leitores ajudarem. A fanpage Fanáticos por Carina Rissi  entrou em contato com a produtora e  eles explicaram que a ANCINE – Agencia Nacional de Cinema — aprovou o projeto e agora a fase é de captação de recursos.

Confiram:

A produção do filme ainda não começou. No Brasil fazemos cinema através de Leis de Incentivo com projetos aprovados na ANCINE – Agencia Nacional de Cinema – www.ancine.gov.br -o projeto PERDIDA já foi aprovado na ANCINE e está na fase de captação de recursos subsidiados através do imposto de renda, ou seja, se os fãs de PERDIDA conhecem empresas que pagam imposto de renda (I.R.) e querem patrocinar o filme a custo zero, ou seja, utilizando 4% do imposto devido, favor entrar em contato pelo site www.ambergfilmes.com.br ou pelo email eliana@ambergfilmes.com.br, que iremos orientar como proceder. Quem indicar alguém e a produção obter sucesso com o patrocínio, então iremos beneficiar esta pessoa com varias regalias durante a produção do filme, como visitar o set de filmagens, tirar fotos com os atores, ter fotos autografadas, fazer figuração ou teste para personagens coadjuvantes, etc… No momento não há busca pelo elenco ainda porque estamos na fase de captação de recursos, assim que tivermos os patrocínios, daremos inicio ao casting de PERDIDA.

Pedindo licença para surtar em 5,4,3,2,1... AI. MEU. DEUS!!! Isso está acontecendo mesmo??!! Gente, pelo amor dos deuses, quem puder dar um help, por favor entrar em contato!! Para que a gente tenha enfim essa adaptação nossa nos cinemas!!! Acho que eu choraria! <3 <3 <3 Mas e vocês o que acharam?

Bjokas e até a próxima... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo