16 janeiro 2015

Série "Easy" Ganha Um Novo Livro!!!

Hey amores e amoras! Ai. Meu. Core. Estou de queixo caído, coração na mão e felicidade estampada no rosto! A série maravilhosa da linda,perfeita e amada Tamara Webber, Easy, vai ganhar mais um livro!!!

Sim gente, vem mais um!!! E embora eu quisesse muito que fosse sobre o Lucas e a Jaqueline, dessa vez teremos mais sobre o amigo de Lucas, Boyce. Que teve um papel mega importante em Breakable.

Sweet, é o terceiro volume da saga Contours of the Heart, de Tammara Webber, composta por Easy e Breakable.

Confiram:



Ele é o amor de sua vida, mas ele não sabe.
Ela é seu único momento de sacrifício em uma vida de sobrevivência.

Ele foi ferido e não domesticado, mas resistiu.
Ela sempre foi obediente. Agora ela está inquieta.

Em casa durante o verão entre a universidade e o ensino médio, Pearl Torres Frank sabe de duas coisas: Boyce Wynn é a encarnação de tudo que deve evitar, e tudo o que ela não quer evitar.

Rebelde e ruidoso. Despreocupado com a opinião alheia sobre ele. Apaixonado. Forte. Perigoso. E ele é algo mais e esconde de todos menos ela: doce.

Eu simplesmente amei essa notícia! Primeiro, eu sabia que isso ia acontecer. Porque? Porque essa série maravilhosa não pode acabar de jeito nenhum! Segundo, eu torci tanto para que saísse um livro com o Boyce que estou meio achando que a autora ouviu minhas orações! hahaha.  Terceiro, EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER!!! Muito feliz aqui! Embora não tenha gostado muito da capa... Mas adorei o título! 
E vocês o que acharam?

Bjokas empolgadas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário