03 março 2015

Para Ler Ouvindo: Enfim!! Divulgada a Trilha Sonora de "Insurgente"!!



Hey amores! Depois de tanto suspense ao redor do que seria a trilha sonora de Insurgente enfim, recebemos a trilha sonora completa do filme! Assim como eu já suspeitava, a trilha sonora é curtinha. 

O compositor do filme vai apostar em músicas instrumentais, mas as músicas que formam a trilha sonora estão magníficas! Em especial chorei ouvindo a parceria do meu adorado M83 com as meninas do HAIM, que ficou realmente emocionante. 

Sem mais delongas, conheçam a trilha que arrasou meu coração e que promete conquistar e até arrancar algumas lágrimas!

M83 and HAIM - Holes In The Sky



Imagine Dragons - Warriors


Royal Blood - Blood Hands 


A lista ainda continua com músicas que ainda não estão disponíveis. Mas confere a lista completa!

04. Lykke Li – Never Let You Down

05. Anna Calvi – The Heart of You

06. Zella Day – Sacrifice

07. SOHN – Carry Me Home

08. Joseph Trapanese - Convergence Score from Insurgent

Vale lembrar que o filme estreia aqui no Brasil dia 19 de março!! Gente, estamos em contagem regressiva!!!

Vou terminar o post, com o meu trecho favorito de "Holes In The Sky": chora


 "Hands to the sky, i am a dreamer. We build our hope, we are believers."

" Mãos para o céu, eu sou uma sonhadora. Nós construímos a esperança, nós acreditamos."


E aí gente, o que vocês acharam da trilha sonora??? Eu já amei Holes In The Sky, e já é tipo a mais tocada da minha playlist. Chorei muito com essa música, e acredito que durante o filme vá chorar mais ainda! Mas e vocês, curtiram alguma? O que acharam dos artistas escolhidos?



Bjokas ansiosas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário