10 março 2015

Projeto Blogagem Literária Coletiva ou BLC

Hey amores! Então, comecei com o projeto BLC hoje , e tenho que explicar para vocês como funciona.



O Projeto BLC, é um projeto que além de trazer a postagem coletiva nos abre espaço em um grupo no facebook, para conhecer outros blogueiros, interagir, conversar e ainda ganhar livros e mimos.

Todo mês é proposto um novo tema pelo BLC e todos os blogs participantes terão que fazer uma postagem de acordo com o que foi pedido nesse tema. Podemos dar o título que quisermos as nossas postagens, mas temos que estar dentro do conteúdo proposto no tema.

Eu amei o Projeto porque ele vai sempre me dar uma ideia bem bacana de inovar as minhas postagens. Sabe quando a gente acorda e não sabe o que postar, está sem criatividade, ou parece que não tem nada de legal para falar? pois é, o projeto vai me ajudar e muito quanto a isso! Além de no grupo, eu poder conhecer e interagir com outros blogueiros. E me divertir pra caramba com os temas propostos! 

O projeto surgiu da necessidade de criar algo para unir os blogueiros, tanto os que já estão há mais tempo na blogosfera, quanto os que acabaram de chegar. O Projeto BLC funciona como um clube de blogueiros, e foi criado pelas blogueiras Monika Andreotti do Blog Monykisses, Juh Fogaça do Blog Chá & Livros e Carol dos Santos do Blog Diário de uma Livromaníaca.

Para participar é necessário apenas estar de acordo com o regulamento, preencher o formulário, entrar para o grupo de divulgações do Facebook e aguardar o anúncio do tema. 

Como eu ainda não fazia parte do projeto, comecei com o tema #5, que é o: "Em Um Livro Qualquer" e está demais!! 

Espero que tenham gostado, maiores informações aqui: Regulamento do Projeto BLC. ^^

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário